Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Apesar dos nossos defeitos
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelo…
#formatura#defeitos#falsas#civil#farmacia#gravidez#curtas#curso#dedicatorias#final
Quero para mim o espírito desta frase
Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar.
#doente#religiosa#viver#poetas#desconhecida#pensantes#agradecimento#viva#poemas#famosos
Não dês a amigos os conselhos mais agradáveis
Não dês a amigos os conselhos mais agradáveis, mas os mais úteis.
#depoimentos#dedicatoria#encontro#evangelicas#solon#conselhos#irmas#amigas#agradecimento#pequenosDeclara-se através de um belo sorriso
Declara-se através de um belo sorriso ,com coisas que vão preencher seu coração de alegria de muita paz e amor.
Conquiste a pessoa amada com Palavras de gratidão e sabedoria que tocam o coração …
Livre-se o máximo que você puder dos conflitos familiares
Livre-se o máximo que você puder dos conflitos familiares,
amorosos e profissionais. Enquanto houver conflitos em sua
vida, ela não andará para frente.
Valeu a pena
Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Ex namorada
Ex namorada, ex ficante, ex amante, ex amor…
Em qual desses você acha que eu me enquadraria melhor sem dor quando tudo acabar?
Quem é mais desleal
Quem é mais desleal? A Mulher ou o Homem? Bom, a resposta é simples: Nenhum dos dois, pois a deslealdade está na alma e cada um nasce com a predisposição de se tornar o que é
#depoimentos#davidferreiradealmeida#homem#safado
Há pessoas que nos roubam
Há pessoas que nos roubam…
Há pessoas que nos devolvem.
O tempo passa cada vez mais rápido
O tempo passa cada vez mais rápido, e a única coisa que nos resta, é a saudades da nossa infância, por isso aproveite cada minuto da vida, pois acredite, os bons tempos nunca voltam
#primo#tempo#rafaelprimo#primos#infancia#depoimentos#saudades#rapido#depoimento#passaTentei ficar sem escrever
Tentei ficar sem escrever,
Mas não consegui,
Passei o dia pensando em você,
No seu sorriso no seu abraço,
E é por isso que agora eu lhe escrevo para lhe desejar uma boa noite e…
Cada gota que caí é um Momento que se
"Cada gota que caí é um
Momento que se foi
Assim é a cachoeira da vida
Um fonte inesgotável de lembranças
Uma enchente involuntária de saudade".
As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem
As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.
#conselhos#madura#poesia#apoio#desculpa#escorpiao#doida#poemas#mulher#adolescentes
O amor só é lindo
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
#votos#conheci#irma#reflexiva#lindas#esculachar#lindo#depoimentos#homem#noivado