Mensagens e Frases com a tag: #combater
Pesquisar Mensagens
Arrumar namorado é como ir ao supermercado
Arrumar namorado é como ir ao supermercado. Não pode ir com fome ou você acaba chamando baconzitos de jantar.
#combater#fome#depoimentos#fitas#homens#positiva#ex#tatibernardi#finalistas#dedicatoriasSe o seu inimigo estiver com fome
Se o seu inimigo estiver com fome, dê comida a ele; se estiver com sede, dê água. Porque assim você o fará queimar de remorso e vergonha. Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem.
#alimentacao#engracadas#comida#agua#poesias#inimigo#fome#alimentos#romanos#combater
A fome não acabou Continua rondando Crianças
A fome não acabou
Continua rondando
Crianças, jovens e adultos abandonados.
Saudade é um pouco como fome
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro par…
#lapide#pequenos#alguem#reflexao#saudade#bonitas#conforto#brasileiros#falecimento#esculachar
Heavy Metal
Heavy Metal
A minha fome é de gente grande
algo descomunal
degusto qualquer metal,
qualquer mineral,
qualquer animal,
qualquer vegetal,
bastando um pouqui…
'Trecho Chason du mois de mai (canção do mês de maio)'
'Trecho Chason du mois de mai (canção do mês de maio)'
O burro o rei e eu
Estaremos mortos amanhã
O burro de fome
O rei de tédio
E eu de amor
No mês de maio
A…
É simples ser feliz
Simplifique sua vida, faça o que você gosta e pense antes de agir. Tente refletir mais sobre a vida, não torne as coisas complicadas. É simples ser feliz, se importe menos com as coisas e não leve a v…
#ansiedade#combater
Saudade é como um pouco de fome
Saudade é como um pouco de fome:
só passa quando se come a presença.
Metade da humanidade não come e a outra
Metade da humanidade não come e a outra não dorme com medo da que não come.
#combater#fome#josuedecastro
É preciso haver fome de pobre para se gozar bem da riqueza
É preciso haver fome de pobre para se gozar bem da riqueza.
#combater#antoinerivarol#fome
Não quero faca
Não quero faca, nem queijo. Quero a fome.
#adeliaprado#fome#estimulo#prado#adelia#otimismo#combater
Não é a fome
Não é a fome, mas, pelo contrário, a abundância, o excesso de energias, que provocam a guerra.
#poemas#fome#pessoas#invejosas#guerra#joseortegaygasset#indiretas#combaterMeu nome é Nordeste
Meu nome é Nordeste
Tenho seca tenho fome
tenho pressa companheiro
se o desprezo me consome
eu sou forte e verdadeiro
você vem mas logo some
sabe bem que eu tenho n…