Mensagens e Frases com a tag: #alunos
Pesquisar MensagensALGO FASCINANTE
ALGO FASCINANTE
Portanto, o amor dedicado a uma pessoa pode ser recompensado através de outra;
O amor não correspondido de imediato é um tesouro que fica acumulado no céu;
Para retor…
Muitos alunos
Muitos alunos, poucos estudantes. Quantidade versus qualidade.
#elanklever#alunos#estudantes#dedicatoriasHá dentro de minhas classes de língua portuguesa
Há dentro de minhas classes de língua portuguesa alunos que não assistiram a nenhuma aula e conseguiram atrapalhar todos os dias. Pagará por isso quem os mantém ali. Enquanto isso não acontecer, eles …
#portuguesa#lingua#alunos#claudeciferreiradeandrade
O exito da vida é resultado do esforço
O exito da vida é resultado do esforço e nao de um milagre…
#agradecimentos#nota10#vida#cadernodefrasesepoesiasscarlat#curtas#poemas#poeticas#exito#notadez#pensamentosAntes que eu me vá.
Antes que eu me vá.
Temos tanto em comum
só que você não percebe.
Somos tão parecidos…
Vai percebe.
Por favor, já tô cansado desse jogo ralo.
Desse jogo ensaiado e …
A maior glória de um professor é sentir
A maior glória de um professor é sentir que os seus alunos tornaram-se grandes homens.
#erasmoshallkytton#dedicado#homem#professor#poema#alunos#despedida
Acredite Deus só ajuda quem se esforça
Acredite Deus só ajuda quem se esforça. Vencer sem esforço geralmente tem um empurrãozinho do seu opositor.
#filipedesousa#nota10#esforco#alunos#notadezObrigado por tudo, professor
Um bom professor deixa em cada um dos seus alunos uma marca indestrutível, um pedacinho do seu ‘eu’, da sua sabedoria, que não atrapalha, que muitas vezes não se consegue rastrear até ele, mas que est…
#professor#bonitas#despedida#distancia#nova#educacao#prima#cartas#homenagem#alunosEducação no nordeste.
Educação no nordeste.
A educação não anda bem
os alunos não tem suporte
no nordeste o que se tem
é estudante a própria sorte
sem ter apoio de ninguém
o jumento é o …
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#amorosas#despedidas#ditas#falecimento#trabalho#marta#pastor#email#setimo#depoimento
Quer ser um profissional de sucesso
"Quer ser um profissional de sucesso. Então dê o melhor de si em seu trabalho e pare de reclamar"
#notadez#nota10#profissional#elogio#brunopereiraoficial#alunos#trabalho#sucesso#reconhecimento#si
A escola é um grande oceano
A escola é um grande oceano,
onde os professores ficam
navegando, e os alunos ficam
boiando!
"Nem toda despedida carrega dor, às vezes é preciso ir para a felicidade vir."
"Nem toda despedida carrega dor, às vezes é preciso ir para a felicidade vir."
-Aline Lopes
19/05/09 (08
19/05/09 (08:21) -> Tô no TeleCentro, não tem alunos, Carol não para de vomitar… Daia ainda não me mandou msg, deve tá dormindo. Não paro de pensar nela. Queria que ela estivesse aqui. Sinto falta de …
#danielle#alunosEscola, um lugar especial e inesquecível
Durante a vida são muitas as experiências que guardamos, e entre elas certamente estão aquelas que vivemos nos tempos de escola. Nesse lugar especial encontramos uma segunda casa onde aprendemos sobre…
#perfeitas#educacao#incentivo#novo#vida#encorajamento#interessantes#valorizacao#motivacao#epigrafe