Mensagens e Frases com a tag: #primeiro
Pesquisar MensagensColeguinha da crisma
Talvez o primeiro amor seja o coleguinha da crisma. Que ficou ainda mais bonito com uma roupa social e gel no cabelo.
#primeiro#amor#regineluise
Tenha disciplina
Disciplina é tudo, principalmente quando você faz aquilo que não gosta, mas sabe que vai te fazer bem.
#academia#primeiro4. Papo certo
Converse com a pessoa e não faça dela sua terapeuta. O assunto deve fluir igual um jogo de pingue-pongue, com ambos falando e interagindo satisfeitos com o assunto. Cuidado com os monólogos e com o eg…
#ideias#criativo#encontro#primeiro
Grito da sineta na última aula
Grito da sineta
na última aula. Alegria.
Depois o silêncio.
Faça valer a pena
Faça valer a pena cada sacrifício e cada dedicação que você teve ao longo da sua vida. Faça valer a pena todas as dificuldades que encontrou no seu caminho por causa de um sonho que nem sabia como rea…
#sucesso#passo#primeiroFicar sozinho
Estar sozinho não precisa ser um momento de solidão difícil. Conheça a si mesmo e esteja constantemente em boa companhia.
#sozinho#voe#primeiroSempre estarei ao seu lado
Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado. Sempre cuidarei de você e sempre estarei aqui para o que você precisar. Feliz aniversário, meu amor!
#amor#felizaniversario#primeiro
PROFESSOR NUNCA APRENDE
PROFESSOR NUNCA APRENDE, FAZ GREVE TODO ANO E VOLTA DE MÃOS VAZIAS PARA REPOR AULAS NAS FÉRIAS.
#primeiro#volta#claudeciferreiradeandrade#aula#aulasMelhor amigo
Pense no que gosta em seus melhores amigos: o bom humor que a acalma, a convicção que a inspira, a criatividade que a motiva. Treine seu cérebro para também conseguir ser a sua própria ajuda.
#sozinho#primeiro#voe
Somos exatamente como somos
Somos exatamente como somos. Mas o descontentamento, é o primeiro passo para uma evolução. Evoluindo, seremos o que realmente pretendemos ser.
#edmilsonsilveira#primeiro#passoEncare como normal
Se você não der valor demais aos erros e problemas, eles não serão maiores do que realmente são. Entende? Tudo está nas suas mãos e só você pode controlar as situações e tomar as rédeas para si.
#erro#primeiro#apenas
Você lembraria não é mesmo?
Se você tivesse vivido isso lembraria, não é mesmo? Sim. Não. Talvez. Quem sabe.
#regineluise#amor#primeiroNada aconteceria
O primeiro beijo pode ser até mais proveitoso, mas se não fosse o primeiro olhar ele não aconteceria.
#jhonantanfreire#beijo#primeiro
Você receberá
Você receberá, de retorno, tudo o que der aos outros, segundo a lei que nos rege os destinos.
#aula#allankardec#bonitas#primeiro#espiritas#retorno#aulas#curtos#versos