Quando a gente conversa Contando casos, besteiras, Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos E eu não sei que hora dizer Me dá um medo, que medo…
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras,
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo…
É que eu prec…
Eu hoje tive um pesadelo E levantei atento, a tempo Eu acordei com medo E procurei no escuro Alguém com o seu carinho E lembrei de um tempo
Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo
Porque o passado me traz…
Pras pessoas de alma bem pequena Remoendo pequenos problemas Querendo sempre aquilo Que não têm…
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm…
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando …
O que mais odeio é gente complicada e preconceituosa
O que mais odeio é gente complicada e preconceituosa, hipocrisia e ser acordado. Nenhuma outra coisa consegue ser pior do que isso.
#cazuza#preconceito#hipocritas#hipocrisia#poemas#conscientizacao#pessoasAmor ou Amizade?
Amor ou Amizade?
A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida e fica melhor ainda quando vira amor.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Quero dizer-lhe que te amo, n…
Quando a gente conversa Contando casos
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
Você tem um segundo para aprender a me amar
Você tem um segundo para aprender a me amar; você tem a vida inteira para me devorar.
#reflexiva#cazuza#aluno#social#interessantes#conquistar#amor#elegante#gravidez#correio
Cazuza disse: “Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom.”.
Cazuza disse: “Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom.”.
Então deve ser por isso que eu vivo insistindo em nós.
A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias
A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas ideias não correspondem aos fatos
O tempo não para
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo n…
Eu não sei que hora dizer Me dá um medo, que medo
Eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
eu preciso dizer que eu te amo
te ganhar ou perder sem engano
e eu preciso dizer que eu te amo tanto
e até o tempo passa…
Tanto quero o pão e o vinho
Tanto quero o pão e o vinho, a realidade e a fantasia, é isso que nos mantém vivos.
#cazuza#vinho#vivos#seres#realidade#poemas