Tudo é questão de obedecer ao instinto Que
Tudo é questão de obedecer ao instinto
Que o coração ensina ter.
Correr o risco, apostar num sonho de amor.
O resto é sorte e azar.
E se por acaso doer demais é porque valeu.
(…Continue Lendo…)
Eu não sei que hora dizer Me dá um medo, que medo
Eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
eu preciso dizer que eu te amo
te ganhar ou perder sem engano
e eu preciso dizer que eu te amo tanto
e até o tempo passa…
Se você me encontrar assim Meio distante Torcendo cacho Olhando
Se você me encontrar assim
Meio distante
Torcendo cacho
Olhando o chão
É que eu tô pensando
Num lugar melhor
Ou eu tô amando
E isso é bem pior, é
Eu não tenho partido
Eu não tenho partido, sério. Mas estou com as pessoas que podem mudar alguma coisa, dou a maior força.
#poemas#cazuza#mudar