Nunca estive tão ruim em minha vida

Nunca estive tão ruim em minha vida.
Um dia o suicídio passou pela minha cabeça.
Rapidamente.
Queria tomar alguma coisa para desmaiar.
Não sentia prazer em estar vivo.
Nunca entendi o suicida.
Achava uma covardia.
Aí eu entendi.

#poemas#cazuza 214

Mensagens Relacionadas

Nem chamem o hospício

Nem chamem o hospício

Nem chamem o hospício, não. Eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo.

#cazuza#poemas
Da privada eu vou dar Com a minha cara

Da privada eu vou dar Com a minha cara

Da privada eu vou dar
Com a minha cara de panaca
Pintada no espelho
E lembrar sorrindo
Que o banheiro é a igreja
De todos os bêbados.

#cazuza#poemas

Quando a gente conversa Contando casos, besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos E eu não sei em que hora dizer Me dá um medo, que medo

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu pre…

(…Continue Lendo…)

#poemas#cazuza
Eu não posso causar mal nenhum

Eu não posso causar mal nenhum

Eu não posso causar mal nenhum.
A não ser a mim mesmo.
A não ser a mim mesmo.
A não ser a mim…

#cazuza#poemas
Sempre só

Sempre só

Sempre só. Eu vivo procurando alguém que sofra como eu também, mas não consigo achar ninguém.

#cazuza#poemas

Todo dia a insônia Me convence que o céu Faz tudo ficar infinito E que a solidão É pretensão de quem fica Escondido fazendo fita…

Todo dia a insônia
Me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão
É pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita…
Todo dia tem a hora
Da sessã…

(…Continue Lendo…)

#cazuza#poemas