Môr!!! Meu tesourinho de olhos azuis!!!
Môr!!! Meu tesourinho de olhos azuis!!!
"Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim."
Te amo tanto amor… Te quero muito…<…
Tudo para essas meninas hoje em dia é mico
Tudo para essas meninas hoje em dia é mico, mano que se foda o mico. A vida passa num piscar de olhos e enquanto você ta pensando que isso e aquilo é mico, o momento já passou e já era. Você não aprov…
#reflexao#gabryellabeckman
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama. Isto é terra e vida no futuro com, água, alimento e ar. (Maura Watan)
#maurawatan#equilibrio#reflexao#poemas#aguaSobre a vida não tenho muito o que falar
Sobre a vida não tenho muito o que falar, só tenho a dizer que ela continua, por mais que você caia e por mais que seu coração esteja despedaçado e você sinta falta de pessoas insubstituíveis, ela con…
#reflexao#tainapauleto
Aliás
Aliás, a vida é breve, e isso deve impulsionar reação rápida para respostas negativas.
#reflexao#geisareisAmigos são Flores
Amigos são Flores…
São flores plantadas ao longo da vida
Algumas nos deixam cedo
outras seguem paralelas a nossa vida
Mesmo aqueles que nos deixaram algum dia
podem volta…
Por todo lugar uma ímpar beleza
" Por todo lugar uma ímpar beleza…
Em cada cena que a vida protagoniza.
Sem que precise de algum artista além dessa própria vida.
Uma arte em toda essa beleza reconhecer.
Nos r…
Todos se perguntam qual foi o motivo disso tudo
Todos se perguntam qual foi o motivo disso tudo. Ela parecia tão feliz. Tanto na vida real quanto nas redes sociais. Estava sempre alegre. Agora todos pensam que ela fez isso apenas para "se mostrar".…
#reflexao#sabrinaniehues
Ninguém está na nossa vida por acaso
Ninguém está na nossa vida por acaso…mesmo que virtualmente! Somos nós que escolhemos, atraímos ou afastamos.
#mariliamasgalos#vida#ninguem#passa#reflexao#acaso
Quem disse que cada um colhe o que semeia
Quem disse que cada um colhe o que semeia? Quantas vezes a tempestade da vida transforma em destroços, tudo o que foi plantado com amor?
#reflexao#mariaamalia
Toda a descoberta da ciência pura é potencialmente subversiva
Toda a descoberta da ciência pura é potencialmente subversiva; por vezes a ciência deve ser tratada como um inimigo possível.
#aldoushuxley#momentos#descobertas#ciencia#novas#reflexao
E assim é a vida
"E assim é a vida. Cair e levantar, chorar e sorrir, mas nunca desistir"
#desistir#nunca#reflexao#leonardorossatto
Bom Dia!
Bom Dia!
A aurora imponente borda
O amanhecer com fios de ouro,
Dando luz, cor e vida a um reluzente
Dia novo.
A nossa vida só faz sentido
A nossa vida só faz sentido, quando envolvida na vida daqueles que nos fazem falta.
#reflexao#helio