Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues
Pesquisar Mensagens
Quando você vem Acendo meu cigarro Você passa Mas nem olha
Quando você vem
Acendo meu cigarro
Você passa
Mas nem olha pro lado
Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz
Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.
#bonitas#sabrinaniehues
Mas vai dizer que sobre efeito não é melhor
Mas vai dizer que sobre efeito não é melhor?
#sabrinaniehues#curtas#efeito
Eu faço coisas erradas
Eu faço coisas erradas, mesmo não aprovando-as. Faço isso para afastar as pessoas de mim. Assim é melhor. Assim eu não machuco ninguém e ninguém me machuca.
#pessoa#sabrinaniehues#erradaMuitas vezes coloquei em dúvida minha Fé em Deus
Muitas vezes coloquei em dúvida minha Fé em Deus. Nasci na religião católica e lá permaneci, recebendo, até agora, quase todos os sacramentos. Sempre acreditei fielmente em Deus. Nunca duvidei de Sua …
#primeiracomunhao#sabrinaniehuesEu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti
Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti. Fico tentando imaginar qual seria tua reação. O que pensaria e o que faria depois. Como agiria comigo? Será que devo lhe dizer o quanto é ins…
#sabrinaniehues#so
Eu vivi a minha vida inteira apenas esperando pela morte
Eu vivi a minha vida inteira apenas esperando pela morte.
Só não fui ao seu encontro porque não tive coragem.
Eu decidi ser uma pessoa melhor
Eu decidi ser uma pessoa melhor. Espero que minha vida também decida ser assim.
#pessoa#sabrinaniehuesEu sempre gostei da verdade
Eu sempre gostei da verdade. Nunca de mentiras e de ilusões. Mas eu estive pensando á respeito disso. Cheguei a conclusão de que, às vezes, seria melhor viver na ilusão, feliz, do que viver de verdade…
#mentiras#sabrinaniehues#reflexaoAs pessoas deveriam pedir aos céus toda a
As pessoas deveriam pedir aos céus toda a alegria possível para si e suas famílias, ao invés de pedirem saúde e proteção. Afinal, de que vale uma longa vida, com saúde e proteção, se não existir felic…
#sabrinaniehues#bonitas
O que estou fazendo
O que estou fazendo? Caindo em depressão, e mandando mensagens para idiotas que nem merecem minha atenção.
#sabrinaniehues#depressaoPreciso escrever nesse momento
Preciso escrever nesse momento. É o que me resta para espantar o tédio. Mas além dele, preciso espantar a solidão e a depressão de minha mente delirante. Hoje foi mais um daqueles dias que destroem o …
#tedio#sabrinaniehues
Ás vezes penso que fugir dos meus problemas é um ato de covardia
Ás vezes penso que fugir dos meus problemas é um ato de covardia. Fugir da vida, também seria?
#covardia#sabrinaniehues
Os grafites vem para espantar a solidão
Os grafites vem para espantar a solidão, a miséria e os ladrão. Os grafites vem para alegrar a cidade, trazer a esperança e a felicidade.
#alegrar#sabrinaniehues
Enquanto você namora ela Eu fico aqui olhando o céu Contando estrelas Desejando a lua
Enquanto você namora ela
Eu fico aqui olhando o céu
Contando estrelas
Desejando a lua
Enquanto você tá com ela
Eu fico aqui deitada
No gramado molhado
Assobia…