Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K
A vida é um salto de fé Que não

A vida é um salto de fé Que não

A vida é um salto de fé
Que não pode ser escrita a lápis
Não há lugar para retoques
Não há uso para borrachas
Cada momento é único.

#reflexao#maylu#poema#gravidez
Uns chegam, outros vão

Uns chegam, outros vão

Uns chegam, outros vão. Nossa vida é com aqueles que ficam.

#reflexao#inteligentes

* As Pessoas de fora emchergam em voce

* As Pessoas de fora emchergam em voce um conjunto de valores que os de dentro da sua vida não emchergam. Até por que os de dentro so conseguem focar a atenção nos seus defeitos e não nas suas qualidades.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#matuzalemdesouzaferreira
A vida é feita de percas e ganhos

A vida é feita de percas e ganhos

A vida é feita de percas e ganhos quando eu perco tem você pra me amar i quando ganho tem você pra me ajudar a comemorar

#reflexao#juninho9829
'em tudo na vida podemos aprender algo mais sobre nós

'em tudo na vida podemos aprender algo mais sobre nós

.. ''em tudo na vida podemos aprender algo mais sobre nós.''
ღ Flavia Leticia ღ

#flavialeticia#reflexao
sofrer e achar que quer morrer

sofrer e achar que quer morrer

' sofrer e achar que quer morrer, que você não merece sua vida quando as dificuldades aparecem, só significa que você foi mimada por ela.

#merece#reflexao#feliperibas
Estou presa a um mundo de ilusões onde

Estou presa a um mundo de ilusões onde

Estou presa a um mundo de ilusões onde todos buscam ‘' A VIDA PERFEITA’' SEM PENSAR QUE A PERFEIÇÃO É VIVER.

#brunnarocha#reflexao

N o deprimente saber que o amor de

"Não é deprimente saber que o amor de sua vida é de outro tempo, outra história, o destino atrasou um bocado, fez vocês se conhecerem tarde demais, daí deu no que deu, deu em quase nada, cada um foi p…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#amor#gravidez#cesarribeiro#poema#destino
Se pelo menos você estivesse ao meu lado

Se pelo menos você estivesse ao meu lado

Se pelo menos você estivesse ao meu lado, não estaria tão desanimado ou até mesmo triste com a vida;

#reflexao#desanimado#julioaukay#vida

Depois que tudo aquilo acabou

Depois que tudo aquilo acabou, me vi no chão outra vez. Felizmente, me levantei, assim é a vida. Um novo amor me fez superar uma antiga paixão que durou por tanto tempo, mas que infelizmente, foi joga…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo

O que leva alguém a querer mudar algo em sua vida

O que leva alguém a querer mudar algo em sua vida? É tão difícil deixar alguns vícios para trás! As piores 48 horas já passaram, e estou focado em algo que me dá força, quando a crise de abstinência é…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mateusalexorefice
Quando o poder do amor

Quando o poder do amor

Quando o poder do amor se sobrepuser ao amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz.

#esperanca#reflexao#bonitas#paz

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! DOMINGO FELIZ A TODOS!!!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
DOMINGO FELIZ A TODOS!!!
Em cada cicatriz
que a vida me faz
eu tatuo FLORES
Em cada vala que caio
eu planto uma ÁRVORE
Em cada a…

(…Continue Lendo…)

#versos#amizade#poema#reflexao#gravidez#melanialudwig
Perdido seja para nós aquele dia em que

Perdido seja para nós aquele dia em que

Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma risada!

#indiretas#friedrichnietzsche#pessoas#amigos#falsas#alegres#sorriso#reflexao#apoio#lindas