Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.2K
Quando cuidamos da natureza

Quando cuidamos da natureza

Quando cuidamos da natureza, contribuímos para a vida não apenas do individuo, mas do coletivo e consequentemente amamos nossos semelhantes.

#reflexao#danlemes

Qualquer indivíduo que realmente acredite que seres supra-humanos

Qualquer indivíduo que realmente acredite que seres supra-humanos concederam à nossa raça informações sobre os objetivos de sua existência e do mundo ainda está em sua infância. Não há outra revelação…

(…Continue Lendo…)

#confianca#agradecimentos#motivacao#motivacionais#otimista#positivos#levantar#camisetas#autoestima#profissional

Vida longa para todos nós

Vida longa para todos nós…para todos que simplificam a vida, que aprenderam a cair e a levantar…e que, teimosamente, cultivam uma atitude positiva e uma visão otimista, mesmo em meio às eventuais “ te…

(…Continue Lendo…)

#mariazenithandradebrandao#reflexao

Minha vida anda um paradoxo existencial

Minha vida anda um paradoxo existencial, todos são contraditórios aos meus conhecimentos, ninguém é capaz de me entender ou enxergar minha dor. Cada dia ando numa guerra fria sem munições ou qualquer …

(…Continue Lendo…)

#liegecangussu#reflexao
A vida é pra ser vivida não plaanejada

A vida é pra ser vivida não plaanejada

A vida é pra ser vivida não plaanejada, pois os melhores acontecimentos não são previstos.

#george#reflexao

A vida nos seria totalmente sem graça se

A vida nos seria totalmente sem graça se fôssemos todos iguais. A graça está exatamente em sermos diferentes. Então, se somos exclusivos, próprios de nós mesmo, façamos de nós o melhor que pudermos se…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#paulodelribeiro

Só entra na minha vida quem quiser sorrir comigo

Só entra na minha vida quem quiser sorrir comigo, porque eu não vou mais chorar, afinal, chorar não me cura. Vou sorrir porque nas gargalhadas há o remédio que eu preciso. Então, caso queira gargalhar…

(…Continue Lendo…)

#chorar#vida#pessoas#algumas#entram#sorrir#reflexao#karlafabricya
Na vida

Na vida

Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!

#reflexao#poemas#gravidez#chico#poema#chicoxavier#espirita#xavier#vida#importantes
Só me sinto estranha

Só me sinto estranha

Só me sinto estranha, deslocada…
Sinto que certas coisas boas que a vida oferece não foram feitas pra mim desfrutar.

#reflexao#leticiakoliveira
Há três acontecimentos na existência humana

Há três acontecimentos na existência humana

"Há três acontecimentos na existência humana: nascimento, vida e morte. Nascemos sem saber, morremos sem querer e esquecemos de viver."

#nascimento#reflexao#jeandelabruyere

sobre o que eu quero

sobre o que eu quero
Quero um amor que me dê vida
Um amor que
Venha de mansinho…
Quero aquele amor
Que me faça sonhar
Sem pensar no despertar
Quero um amor as…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#poema#lenilsonxavier
Nada na vida é por acaso

Nada na vida é por acaso

Nada na vida é por acaso, hora choramos, hora sorrimos, hora aprendemos, hora ensinamos… Em tudo há algo de proveitoso.

#cynthiagomes#reflexao
A IRONIA DA VIDA NÃO É SABER QUE

A IRONIA DA VIDA NÃO É SABER QUE

A IRONIA DA VIDA NÃO É SABER QUE SOMOS TRAIDO POR QUEM SE DIZ AMIGO MAS SIM SABER QUE SÃO O MESMO QUE BATERAM EM NOSSAS PORTA NO FUTURO PEDINDO AJUDA

#traicao#jorgeuilsonfelixnascime#reflexao#amigo

Escolhas boas ou escolhas ruins

Escolhas boas ou escolhas ruins, a vida nos obriga a toma-las, viver é isso,estaremos sempre a questionar o porquê, ficar ou deixar, andar ou parar, o importante é entender mesmo que pareça impossível…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#isaacmartins
E se a vida for sempre esta grande duvida

E se a vida for sempre esta grande duvida

E se a vida for sempre esta grande duvida, e se amar for sempre essa grande loucura!

#incerteza#endriakeury#indeciso#duvida#amor#reflexao