Minha noite não me fala qual o tempo
Minha noite não me fala qual o tempo que devo te esperar para restituir a minha vida e o meu coração com o voo que tanto busco me libertar da minha própria solidão;
Não lamente o que ainda não s…
Algumas coisas na vida são difíceis de entender
Algumas coisas na vida são difíceis de entender.
A distancia seja ela de alguém, de uma coisa, desejo, nos faz ter tanto a dizer, tanto a querer a desejar.
E ai, a pessoa, a coisa, a oport…
Creio que na vida é feita das decissões
Creio que na vida é feita das decissões que você não toma
ou das atitudes que você, nao teve mais sim daquilo que foi!
se bom ou não, é melhor viver no futuro do que no passado
Como evitar críticas
Só existem 3 maneiras de evitar as críticas:
1. Não faça nada
2. Não diga nada
3. Não seja nada
A vida não consiste em ter boas cartas
A vida não consiste em ter boas cartas, mas em jogar bem as que temos nas mãos.
#reflexao#manueldoncariano
Pergunta Errada
Pergunta Errada
Se eu acredito em Deus? Mas que valor poderia ter minha resposta, afirmativa ou não? O que importa é saber se Deus acredita em mim.
Sou portadora da mais insana das almas
Sou portadora da mais insana das almas
E nos jardins da vida
Onde o tempo faz morada
Caminha minha alma
Insana e ousada
Debochada aventureira
Sobre as horas se esca…
"Esqueça do que era. Viva do que é. Colocando Deus em primeiro plano… sonha com uma vida do que será."
"Esqueça do que era. Viva do que é. Colocando Deus em primeiro plano… sonha com uma vida do que será."
─By Coelhinha
Se você precisa de ouro e a vida
Se você precisa de ouro e a vida hoje só te oferece pedras, agradeça e aproveite, pois nunca se sabe, amanhã essas mesmas pedras te ajudarão a trilhar um caminho desconhecido, no qual você encontre o …
#danielleduarte#reflexaoBom dia
Bom dia… Tem uma hora que temos que colocar o pé o freio, e fazer um diagnóstico de nossa vida, seja la a idade que tivermos, verificar se esta mesmo valendo a pena o modo que estamos conduzindo. Se é…
#valdirventuri#reflexao
Na Vida tudo passa
Na Vida tudo passa, na vida tudo ver, na vida só não passa a vontade de lhe ver
#elquenyoshimura#reflexao
Rimo pelo hip-hop
Rimo pelo hip-hop, canto pelo hip-hop, Eu amo o hip-hop, minha vida é o hip-hop.
#timec4m#reflexao