A pior ambição de um homem é desejar

A pior ambição de um homem é desejar

A pior ambição de um homem é desejar colher pela vida inteira os frutos daquilo que ele nunca plantou.

#homens#ambicao#poemas#gravidez#reflexao#augustobranco#poema#frutos
Sou incapaz de despertar interesse em outro ser

Sou incapaz de despertar interesse em outro ser

Sou incapaz de despertar interesse em outro ser, pois, nem eu mesmo consigo acreditar nisso.

#pietrokallef#interesse#acreditar#despertar

Que nada nos limite

Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa…

(…Continue Lendo…)

#beauvoir#poema#simone#gravidez#vida#limite#filosofos#filosoficas#simonedebeauvoir
Tudo ok

Tudo ok

Tudo ok. coração tranquilo e alma bonita. Felicidade constante, eu diria.

#ditas#gustavogantes#pequenas#bonitas#bonita
Felicidade é a recusa em aplicar na própria

Felicidade é a recusa em aplicar na própria

Felicidade é a recusa em aplicar na própria vida a burocratização do prazer, bem como da autorrealização.

#bonitas
Uma vez na nossa vida

Uma vez na nossa vida

Uma vez na nossa vida, por um momento mortal, devemos tentar alcançar a imortalidade; se não o fizermos, não teremos vivido.

#gravidez#poema#sylvesterstallone#alcancar
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

#qualidade#incentivo#lindas#poesias#essencia#vida#alguem#especial#vivendo#rima

E quando notou que aceitava em pleno o amor

E quando notou que aceitava em pleno o amor, sua alegria foi tão grande que o coração lhe batia por todo o corpo, parecia-lhe que mil corações batiam-lhe nas profundezas de sua pessoa.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#clarice#claricelispector#alegria#amor#lispector
Se deres tudo

Se deres tudo

Se deres tudo, menos a vida, fica certo de que não deste nada.

#reflexao#henrikibsen#vida

Que tenhamos sempre um coração leve

Que tenhamos sempre um coração leve, abençoado de esperanças e fé! Que possamos enxergar a beleza de tudo, ainda que as provações sejam difíceis… é de aprendizados e conquistas que a nossa alma precis…

(…Continue Lendo…)

#namoro#liahnamell#abencoe#deus#bonitas