A vida sem ciência é uma espécie de morte
A vida sem ciência é uma espécie de morte.
#gravidez#citacoes#socrates#adeus#filosoficas#filosofos#versos#falecido#tristes#morte
A procedência carece do acesso
A procedência carece do acesso, para que o progresso se torne sucesso.
#curtos#pensamentos#moral#licoes#filipelucianobressanini#bonitas
Até a morte
Até a morte, tudo é vida.
#vida#migueldecervantes#cervantes#pensamento#pai#falecido#morte
Que bom é sabermos descobrir a caminhada certa
Que bom é sabermos descobrir a caminhada certa, na direção do nosso próprio crescimento pessoal.
#pessoal#crescimento#joaoalbertocatalao
Nunca melhora o seu estado quem muda só
Nunca melhora o seu estado quem muda só de lugar mas não de vida e hábitos.
#reflexao#pensamentos#vida#franciscodequevedo#mudancaSegue o teu destino, Rega as tuas plantas, Ama as tuas rosas. O resto é a sombra De árvores alheias.
Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.
A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
(…Continue Lendo…)
Ao invés de deixar a vida te levar
"Ao invés de deixar a vida te levar, leve a vida com mais suavidade e alegria, pois cada momento é único e perder tempo com o que não vale a pena…não vale a pena…"
#palavras#poema#bonitas#gravidez#elviskubo#alegria#belas
Dentro de ti há uma essência linda e doce
Dentro de ti há uma essência linda e doce…
um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios… a doçura da sua amizade sincera!!
Antes
Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
#novas#engracadas#filosofos#filosoficos#reflexoes#curtos#albertcamus#pensamentos#alguem#poemaÉ preciso equilíbrio
É preciso equilíbrio! Até mesmo o OTIMISMO em excesso, em desarmonia com a REALIDADE, é prejudicial. Sensação: frustração. A vida precisa ser bem temperada… nem mais, nem menos… equilibradamente tempe…
#poema#walteralbertopantojateixeira#gravidezSeja para colocar-nos um lindo sorriso no rosto por imensa felicidade vivida
Seja para colocar-nos um lindo sorriso no rosto por imensa felicidade vivida, seja para que lágrimas desçam-nos a face a fim de que venhamos a perceber o valor do que tínhamos, ou simplesmente torna-n…
#lagrima#sorriso#grandes#felicidade#lagrimas#bonitas#rosto#augustobranco#depoimentos#lindoNão existe razões para esperarmos pela felicidade
"Não existe razões para esperarmos pela felicidade. Não a alcançaremos pelo simples fato de persegui-la a todo custo. Ela já é nossa, quando simplesmente decidimos vivê-la".
#teconicolau#bonitas