Sinto que toda aquela carga de angústia
Sinto que toda aquela carga de angústia e inquietação que eu tinha está se indo. Quero muita calma daqui pra frente.
#explicar#poemas#angustia#caiofernandoabreu#esquecido#sentimentos#sentimento
Se é a razão que faz o homem
Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz.
#razao#sentimento#homens#jeanjacquesrousseau
Antidepressivos tratam a dor da depressão
Antidepressivos tratam a dor da depressão, mas não curam o sentimento de culpa e nem tratam a angústia da solidão.
#cury#augusto#escola#pessoas#poesias#culpa#reflexao#poema#agradecimento#sentimento
Como Confúcio
Como Confúcio, estou tão absorvida pelo encanto que sinto pela terra e pela vida que a habita que não tenho tempo de pensar no paraíso nem nos anjos.
#poema#reflexao#encanto#vida#sentimento#esquecido#pearlsbuck#gravidez#sentimentos
A razão forma o ser humano
A razão forma o ser humano, o sentimento o conduz.
#sentimento#humano#razao#jeanjacquesrousseau
Eu não sinto ciúmes do meu ex porque
Eu não sinto ciúmes do meu ex porque desde pequena minha mãe me ensinou que se deve doar os brinquedos usados às meninas mais necessitadas!
#pequena#poemas#professores#esquecido#tumblr#sentimento#rima#ensinar#bonitas#carinhosaAmo-te como quem ama a rosa Me aproximo Sinto teu
Amo-te como quem ama a rosa
Me aproximo
Sinto teu perfume
Rego-te
Te admiro
Mas não te tomo para mim
Pois ao tomar-te para mim
Eu veria tua beleza dissipando-…
Todo mundo é capaz de dominar uma dor
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
#namoro#falecimento#querido#esculachar#williamshakespeare#sentir#irmao#amor#lapide#tioDesconfortável
Desconfortável. Não me sinto bem. Não sei o que é que há. Mas alguma coisa está errada e dá mal-estar. Mas no entanto estou sendo franca e meu jogo é limpo. Abro o jogo. Só não conto os fatos de minha…
#esquecido#sentimentos#clarice#famosos#lispector#claricelispector#escritores#pensamentos#sentimentoEspecial
O que temos entre nós dois é tão especial que eu só peço que nunca acabe. É verdadeiro, é belo e é intenso. É algo que só nós dois podemos entender e isso me basta.
#sentimento
Não me sinto obrigado a acreditar que
Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos.
#agradecimentos#formandos#lindas#galileu#obrigado#esquecido#monografia#galilei#aniversario#camisetasSaudade é um pouco como fome
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro par…
#moralonge#lispector#primo#combater#poemas#distancia#tio#especial#avo#1anoO que sinto muitas vezes faz sentido
O que sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não encontro o motivo que me explica por que é que não consigo ver sentido no que sinto, o que procuro, o que desejo, o que faz parte do meu mundo.
#sentimentos#renatorusso#duplo#sentido#explicacoes#diversas#encontros#casais#sentimento#encontroO Amor é sentimento tenaz
O Amor é sentimento tenaz.Floresce com grande rapidez se regado com Paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em um…
#gravidez#irma#amor#romanticos#poesias#paixao#reflexoes#filha#poema#precisa