Melhor pessoa
Primo, ter crescido com você ao meu lado me fez ser uma pessoa melhor. Obrigada!
#primosA melhor prima do mundo é a minha
A melhor prima do mundo é a minha, que além de tudo é uma grande amiga!
#primosDe bem com a vida
Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
#primosIndependente dos acontecimentos
Prima, eu só tenho uma certeza: independente do que aconteça, pode contar comigo sempre para o que der e vier.
#primosAmor verdadeiro
Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que você transmite, pois só quem convive ao seu lado sabe do que estou falando… Não é à toa que você vive rodeada de pesso…
#primosAs obras-primas devem ter sido geradas por acaso
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso. A produção voluntária não vai além da mediocridade.
#primos#legendas#fotos#friedrichvonschelegelVocê tem me acompanhado
Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.
#primosObrigada pela sua amizade!
Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!
#primosMomentos ao seu lado
Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra s…
#primosTer um primo é tudo
Ter um primo é ter um amigo, um irmão e um confidente em uma mesma pessoa. Te adoro!
#primos