Sem você não sou nada

Sem você não sou nada

Não sei o que seria de mim sem você, minha melhor prima-amiga!

#primos

Nunca se esqueça

Um primo pode ser um grande amigo, nunca se esqueça disso!

(…Continue Lendo…)

#primos
Melhor pessoa

Melhor pessoa

Primo, ter crescido com você ao meu lado me fez ser uma pessoa melhor. Obrigada!

#primos

A melhor prima do mundo é a minha

A melhor prima do mundo é a minha, que além de tudo é uma grande amiga!

(…Continue Lendo…)

#primos

De bem com a vida

Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.

(…Continue Lendo…)

#primos

Independente dos acontecimentos

Prima, eu só tenho uma certeza: independente do que aconteça, pode contar comigo sempre para o que der e vier.

(…Continue Lendo…)

#primos

Sorte grande

Tenho a sorte grande de ter uma prima como você.

(…Continue Lendo…)

#primos

Amor verdadeiro

Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que você transmite, pois só quem convive ao seu lado sabe do que estou falando… Não é à toa que você vive rodeada de pesso…

(…Continue Lendo…)

#primos

Conte comigo

Minha prima, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu te devo muito.

(…Continue Lendo…)

#primos

As obras-primas devem ter sido geradas por acaso

As obras-primas devem ter sido geradas por acaso. A produção voluntária não vai além da mediocridade.

(…Continue Lendo…)

#primos#legendas#fotos#friedrichvonschelegel
Nossos primos

Nossos primos

Os nossos primos além de serem nossos familiares são amigos especiais.

#primos

Você tem me acompanhado

Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.

(…Continue Lendo…)

#primos

Obrigada pela sua amizade!

Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!

(…Continue Lendo…)

#primos

Momentos ao seu lado

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra s…

(…Continue Lendo…)

#primos

Ter um primo é tudo

Ter um primo é ter um amigo, um irmão e um confidente em uma mesma pessoa. Te adoro!

(…Continue Lendo…)

#primos