Obrigada pela sua amizade!
Meu confidente, meu grande amigo.
Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá.
Amo você!
Mensagens Relacionadas
Não há nada melhor
Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar. Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo. E não há amigo mais próximo da gente do que nosso pr…
#primosMuito mais
Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!
#primosMelhores pensamentos
Em todos os meu melhores pensamentos você está presente. Sempre tenho curiosidade em saber se você está bem, se está feliz, namorando ou não etc etc.
Por isso, nunca se esqueça de mim, nunca dei…
Você tem me acompanhado
Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.
#primosTer um primo é tudo
Ter um primo é ter um amigo, um irmão e um confidente em uma mesma pessoa. Te adoro!
#primos