As obras-primas devem ter sido geradas por acaso
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso.
A produção voluntária não vai além da mediocridade.
Mensagens Relacionadas
Muitíssimo feliz
Me sinto muitíssimo feliz de poder andarmos juntas, plantou aqui como ninguém esse sentimento que transborda, tornando você essencial em minha vida.Te amo, prima, sempre!
#primosIndependente dos acontecimentos
Prima, eu só tenho uma certeza: independente do que aconteça, pode contar comigo sempre para o que der e vier.
#primosConsideração
Depois de tanta coisa que vivemos juntos, eu só tenho a agradecer por aplaudir meu sucesso e me apoiar no fracasso, primo!
#primosAltos e baixos
Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te amo muito, prima!
#primosVocê tem me acompanhado
Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.
#primosPrima distante
Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo, mesmo distante, pela sua vitória, e para o seus sonhos se realizarem. Eu sei que você é capaz de tudo!
#primos