Sem você não sou nada

Sem você não sou nada

Não sei o que seria de mim sem você, minha melhor prima-amiga!

#primos 266

Mensagens Relacionadas

Adoro-te

Adoro-te prima e te desejo tudo de bom na vida, pois você merece!

(…Continue Lendo…)

#primos

Nunca se esqueça

Um primo pode ser um grande amigo, nunca se esqueça disso!

(…Continue Lendo…)

#primos

Independente dos acontecimentos

Prima, eu só tenho uma certeza: independente do que aconteça, pode contar comigo sempre para o que der e vier.

(…Continue Lendo…)

#primos

Prima querida

Às vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou lembro também dos micos que passamos juntas, das nossas brincadeiras, conversas à toa, até das nossas briguinhas e o mais importante: foram muitas r…

(…Continue Lendo…)

#primos
Oro por você

Oro por você

Oro por você todos os dias e agradeço a Deus por você existir, por eu te conhecer e, melhor ainda, por ser minha PRIMA.

#primos