Você tem me acompanhado

Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.

#primos 158

Mensagens Relacionadas

Nunca se esqueça

Um primo pode ser um grande amigo, nunca se esqueça disso!

(…Continue Lendo…)

#primos

Um amor só nosso

Um amor só nosso, uma amizade para sempre. Eu te adoro, prima!

(…Continue Lendo…)

#primos

Momentos ao seu lado

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra s…

(…Continue Lendo…)

#primos

Eu vim aqui

Eu vim aqui hoje tentar expressar o meu grande amor por você, venho aqui também agradecer tudo o que fez e faz por mim e, vim aqui para falar que eu te considero como um melhor amigo, como o melhor pr…

(…Continue Lendo…)

#primos

Muitíssimo feliz

Me sinto muitíssimo feliz de poder andarmos juntas, plantou aqui como ninguém esse sentimento que transborda, tornando você essencial em minha vida.Te amo, prima, sempre!

(…Continue Lendo…)

#primos

Lembranças

Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!

(…Continue Lendo…)

#primos