Você tem me acompanhado
Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.
#primos 158Mensagens Relacionadas
Momentos ao seu lado
Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra s…
#primosEu vim aqui
Eu vim aqui hoje tentar expressar o meu grande amor por você, venho aqui também agradecer tudo o que fez e faz por mim e, vim aqui para falar que eu te considero como um melhor amigo, como o melhor pr…
#primosMuitíssimo feliz
Me sinto muitíssimo feliz de poder andarmos juntas, plantou aqui como ninguém esse sentimento que transborda, tornando você essencial em minha vida.Te amo, prima, sempre!
#primosLembranças
Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!
#primos