Você tem me acompanhado
Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.
#primos 158Mensagens Relacionadas
Altos e baixos
Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te amo muito, prima!
#primosPrima distante
Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo, mesmo distante, pela sua vitória, e para o seus sonhos se realizarem. Eu sei que você é capaz de tudo!
#primosA melhor prima do mundo é a minha
A melhor prima do mundo é a minha, que além de tudo é uma grande amiga!
#primosAmor verdadeiro
Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que você transmite, pois só quem convive ao seu lado sabe do que estou falando… Não é à toa que você vive rodeada de pesso…
#primos