Melhor pessoa

Melhor pessoa

Primo, ter crescido com você ao meu lado me fez ser uma pessoa melhor.
Obrigada!

#primos 196

Mensagens Relacionadas

Muito mais

Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!

(…Continue Lendo…)

#primos

Lembranças

Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!

(…Continue Lendo…)

#primos

Não há nada melhor

Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar. Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo. E não há amigo mais próximo da gente do que nosso pr…

(…Continue Lendo…)

#primos

De bem com a vida

Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.

(…Continue Lendo…)

#primos

Amor verdadeiro

Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que você transmite, pois só quem convive ao seu lado sabe do que estou falando… Não é à toa que você vive rodeada de pesso…

(…Continue Lendo…)

#primos

Um amor só nosso

Um amor só nosso, uma amizade para sempre. Eu te adoro, prima!

(…Continue Lendo…)

#primos