Melhor pessoa
Primo, ter crescido com você ao meu lado me fez ser uma pessoa melhor.
Obrigada!
Mensagens Relacionadas
Muito mais
Sim você é muito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-em fim tudo!
#primosLembranças
Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!
#primosNão há nada melhor
Não há nada melhor que um amigo de verdade a quem você possa contar sempre que precisar. Seja uma simples bobagem ou até mesmo um segredo profundo. E não há amigo mais próximo da gente do que nosso pr…
#primosDe bem com a vida
Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
#primosAmor verdadeiro
Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que você transmite, pois só quem convive ao seu lado sabe do que estou falando… Não é à toa que você vive rodeada de pesso…
#primos