Momentos ao seu lado
Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra sofrer, vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e, dos medos que passamos.
Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das atrapalhadas que nos fez dar risadas por horas.
Iremos recordar das festas, de velhos amigos e do tempo da escola, lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.
Iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos, e vamos sentir a saudade apertar no peito.
Prima, seja daqui a 50, 60, 70, 80 anos, eu tenho certeza de uma coisa: nunca iremos esquecer uma da outra!
Mensagens Relacionadas
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso
As obras-primas devem ter sido geradas por acaso. A produção voluntária não vai além da mediocridade.
#legendas#fotos#primos#friedrichvonschelegelDe bem com a vida
Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
#primosConsidero demais
Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.
#primosLembranças
Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!
#primos