De bem com a vida
Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.
#primos 113Mensagens Relacionadas
Melhores pensamentos
Em todos os meu melhores pensamentos você está presente. Sempre tenho curiosidade em saber se você está bem, se está feliz, namorando ou não etc etc.
Por isso, nunca se esqueça de mim, nunca dei…
Você tem me acompanhado
Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.
#primosConsideração
Depois de tanta coisa que vivemos juntos, eu só tenho a agradecer por aplaudir meu sucesso e me apoiar no fracasso, primo!
#primosObrigada pela sua amizade!
Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!
#primos