De bem com a vida

Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.

#primos 113

Mensagens Relacionadas

Melhores pensamentos

Em todos os meu melhores pensamentos você está presente. Sempre tenho curiosidade em saber se você está bem, se está feliz, namorando ou não etc etc.
Por isso, nunca se esqueça de mim, nunca dei…

(…Continue Lendo…)

#primos

Ter você

Ter você ao meu lado, não significa apenas ter uma prima qualquer, mas sim ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga!

(…Continue Lendo…)

#primos

Altos e baixos

Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te amo muito, prima!

(…Continue Lendo…)

#primos

Prima querida

Às vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou lembro também dos micos que passamos juntas, das nossas brincadeiras, conversas à toa, até das nossas briguinhas e o mais importante: foram muitas r…

(…Continue Lendo…)

#primos

Você tem me acompanhado

Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.

(…Continue Lendo…)

#primos
Melhor pessoa

Melhor pessoa

Primo, ter crescido com você ao meu lado me fez ser uma pessoa melhor. Obrigada!

#primos