De bem com a vida

Ter você ao lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga.

#primos 113

Mensagens Relacionadas

Melhores pensamentos

Em todos os meu melhores pensamentos você está presente. Sempre tenho curiosidade em saber se você está bem, se está feliz, namorando ou não etc etc.
Por isso, nunca se esqueça de mim, nunca dei…

(…Continue Lendo…)

#primos

Adoro-te

Adoro-te prima e te desejo tudo de bom na vida, pois você merece!

(…Continue Lendo…)

#primos

Você tem me acompanhado

Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.

(…Continue Lendo…)

#primos

Consideração

Depois de tanta coisa que vivemos juntos, eu só tenho a agradecer por aplaudir meu sucesso e me apoiar no fracasso, primo!

(…Continue Lendo…)

#primos

Sorte grande

Tenho a sorte grande de ter uma prima como você.

(…Continue Lendo…)

#primos

Obrigada pela sua amizade!

Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!

(…Continue Lendo…)

#primos