Ter um primo é tudo

Ter um primo é ter um amigo, um irmão e um confidente em uma mesma pessoa.
Te adoro!

#primos 96

Mensagens Relacionadas

Nossos primos

Nossos primos

Os nossos primos além de serem nossos familiares são amigos especiais.

#primos

Prima querida

Às vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou lembro também dos micos que passamos juntas, das nossas brincadeiras, conversas à toa, até das nossas briguinhas e o mais importante: foram muitas r…

(…Continue Lendo…)

#primos

Obrigada pela sua amizade!

Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!

(…Continue Lendo…)

#primos

A melhor prima do mundo é a minha

A melhor prima do mundo é a minha, que além de tudo é uma grande amiga!

(…Continue Lendo…)

#primos
Ninguém nunca entenderá

Ninguém nunca entenderá

Ninguém nunca entenderá sua família louca melhor que seus primos.

#primos

Ter você

Ter você ao meu lado, não significa apenas ter uma prima qualquer, mas sim ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida e muito amiga!

(…Continue Lendo…)

#primos