Ter um primo é tudo

Ter um primo é ter um amigo, um irmão e um confidente em uma mesma pessoa.
Te adoro!

#primos 96

Mensagens Relacionadas

Minha

Você é a prima que eu mais converso, que eu mais confio, e eu mais tenho intimidade, e por conta disso você se tornou a minha melhor.

(…Continue Lendo…)

#primos

Independente dos acontecimentos

Prima, eu só tenho uma certeza: independente do que aconteça, pode contar comigo sempre para o que der e vier.

(…Continue Lendo…)

#primos
Oro por você

Oro por você

Oro por você todos os dias e agradeço a Deus por você existir, por eu te conhecer e, melhor ainda, por ser minha PRIMA.

#primos
Nossos primos

Nossos primos

Os nossos primos além de serem nossos familiares são amigos especiais.

#primos

Figura preciosa

Prima, tenho pena de morarmos tão longe um do outro, pois você é uma figura preciosa, que só enriquece e ilumina a vida neste planeta, especialmente a existência dos que te cercam, e é por isso que eu…

(…Continue Lendo…)

#primos
Sem você não sou nada

Sem você não sou nada

Não sei o que seria de mim sem você, minha melhor prima-amiga!

#primos