Ter um primo é tudo
Ter um primo é ter um amigo, um irmão e um confidente em uma mesma pessoa.
Te adoro!
Mensagens Relacionadas
Independente dos acontecimentos
Prima, eu só tenho uma certeza: independente do que aconteça, pode contar comigo sempre para o que der e vier.
#primos
Oro por você
Oro por você todos os dias e agradeço a Deus por você existir, por eu te conhecer e, melhor ainda, por ser minha PRIMA.
#primosFigura preciosa
Prima, tenho pena de morarmos tão longe um do outro, pois você é uma figura preciosa, que só enriquece e ilumina a vida neste planeta, especialmente a existência dos que te cercam, e é por isso que eu…
#primos