Frases para Fotos Sozinha

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

1.6K

Ser especial não é chegar e arrasar

Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#fotos#sozinha
Por maior que seja

Por maior que seja

Por maior que seja, não há obstáculo que não possa ser superado.

#sozinha#fotos
Quem sou eu

Quem sou eu

Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!

#sozinha#fotos
Brilhe

Brilhe

Brilhe, ainda que haja escuridão.

#sozinha#fotos
A curva mais bonita em uma mulher

A curva mais bonita em uma mulher

A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!

#fotos#sozinha

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha#oswaldomontenegro

Não nasci para competir com os outros

Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos
Minha idade não define minha maturidade

Minha idade não define minha maturidade

Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

#oswaldomontenegro#sozinha#fotos

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha
Busco ter o dom de sentir e enxergar

Busco ter o dom de sentir e enxergar

Busco ter o dom de sentir e enxergar apenas o lado bom de cada ser. O resto, é resto, não nos enriquece em nada.

#fotos#sozinha
Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia

Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia

Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.

#sozinha#fotos

Se você não está feliz com algo

Se você não está feliz com algo, mexa-se. Você não é uma árvore.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos

Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa

Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos

Posso não ser perfeita mas sei que minhas

Posso não ser perfeita mas sei que minhas imperfeições me tornam única.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.

#sozinha#fotos