Ser especial não é chegar e arrasar
Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.
#oswaldomontenegro#fotos#sozinha
Quem sou eu
Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!
#sozinha#fotos
A curva mais bonita em uma mulher
A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!
#fotos#sozinhaNão tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.
#fotos#sozinha#oswaldomontenegroNão nasci para competir com os outros
Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
#sozinha#fotos
Minha idade não define minha maturidade
Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotosDeus cuida de mim
Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!
#fotos#sozinha
Busco ter o dom de sentir e enxergar
Busco ter o dom de sentir e enxergar apenas o lado bom de cada ser. O resto, é resto, não nos enriquece em nada.
#fotos#sozinha
Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia
Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia.
#sozinha#fotosSe você não está feliz com algo
Se você não está feliz com algo, mexa-se. Você não é uma árvore.
#sozinha#fotosEu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa
Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.
#sozinha#fotosPosso não ser perfeita mas sei que minhas
Posso não ser perfeita mas sei que minhas imperfeições me tornam única.
#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Nem sempre tenho as melhores atitudes
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
#sozinha#fotos