Faça a dieta da alegria
Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia.
#fotos#sozinha 234Mensagens Relacionadas
Se não for pra me fazer voar bem alto
Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!
#sozinha#fotosAprendi que não devo me importar com os
Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida!
#oswaldomontenegro#fotos#sozinhaSeja forte o suficiente para deixar ir
Seja forte o suficiente para deixar ir e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece.
#fotos#sozinhaDeus cuida de mim
Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!
#fotos#sozinhaJá tropecei e cai muitas vezes
Já tropecei e cai muitas vezes, mas se continuo aqui é porque consegui me levantar e por isso hoje sou mais forte.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotos