Não nasci para competir com os outros
Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
#fotos#sozinha 355Mensagens Relacionadas
A curva mais bonita em uma mulher
A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!
#sozinha#fotosEu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa
Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.
#fotos#sozinha
Não se importe com o que as pessoas
Não se importe com o que as pessoas estão falando por suas costas. Elas estão atrás por uma razão.
#sozinha#fotos