Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.

#fotos#oswaldomontenegro#sozinha 279

Mensagens Relacionadas

Faça a dieta da alegria

Faça a dieta da alegria

Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia.

#fotos#sozinha

Depois de várias tempestades e naufrágios

Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#fotos#sozinha
Eu sou quem eu sou

Eu sou quem eu sou

Eu sou quem eu sou. Sua aprovação não é necessária.

#sozinha#fotos

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha