Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.
#fotos#oswaldomontenegro#sozinha 279Mensagens Relacionadas
Faça a dieta da alegria
Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia.
#fotos#sozinhaDepois de várias tempestades e naufrágios
Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.
#oswaldomontenegro#fotos#sozinhaPrefiro sofrer com a verdade do que me iludir com a mentira
Prefiro sofrer com a verdade do que me iludir com a mentira.
#sozinha#fotos#oswaldomontenegroDeus cuida de mim
Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!
#fotos#sozinhaSacanagem é a pessoa exigir de mim uma qualidade que nem ela tem
Sacanagem é a pessoa exigir de mim uma qualidade que nem ela tem!
#oswaldomontenegro#fotos#sozinha