Mesmo que meu mundo pareça desabar
Mesmo que meu mundo pareça desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim.
#fotos#sozinha 265Mensagens Relacionadas
Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa
Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.
#sozinha#fotosNão importa o que você decidiu
Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz.
#fotos#sozinha
A curva mais bonita em uma mulher
A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!
#sozinha#fotosNão nasci para competir com os outros
Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
#fotos#sozinha
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo.
#fotos#sozinhaÉ melhor ser verdadeiro e solitário do que
É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotos