A curva mais bonita em uma mulher
A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!
#fotos#sozinha 458Mensagens Relacionadas
Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa
Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.
#fotos#sozinha
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo.
#sozinha#fotosDeus cuida de mim
Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!
#fotos#sozinhaNão nasci para competir com os outros
Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
#fotos#sozinhaDepois de várias tempestades e naufrágios
Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.
#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Minha idade não define minha maturidade
Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.
#sozinha#fotos#oswaldomontenegro