E que a minha loucura seja perdoada

E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.

#fotos#oswaldomontenegro#sozinha 195

Mensagens Relacionadas

Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.

#sozinha#fotos
Mesmo que meu mundo pareça desabar

Mesmo que meu mundo pareça desabar

Mesmo que meu mundo pareça desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim.

#fotos#sozinha
Busco ter o dom de sentir e enxergar

Busco ter o dom de sentir e enxergar

Busco ter o dom de sentir e enxergar apenas o lado bom de cada ser. O resto, é resto, não nos enriquece em nada.

#fotos#sozinha

É melhor ser verdadeiro e solitário do que

É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#sozinha#fotos
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo

Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo

Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo.

#sozinha#fotos