E que a minha loucura seja perdoada
E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.
#fotos#oswaldomontenegro#sozinha 195Mensagens Relacionadas
Nem sempre tenho as melhores atitudes
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
#sozinha#fotos
Mesmo que meu mundo pareça desabar
Mesmo que meu mundo pareça desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim.
#fotos#sozinha
Busco ter o dom de sentir e enxergar
Busco ter o dom de sentir e enxergar apenas o lado bom de cada ser. O resto, é resto, não nos enriquece em nada.
#fotos#sozinhaÉ melhor ser verdadeiro e solitário do que
É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotos
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo.
#sozinha#fotos