Nem sempre tenho as melhores atitudes
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
#fotos#sozinha 282Mensagens Relacionadas
Posso não ser perfeita mas sei que minhas
Posso não ser perfeita mas sei que minhas imperfeições me tornam única.
#oswaldomontenegro#fotos#sozinha
Vá firme na direção das suas metas
Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.
#sozinha#fotos
Não ambiciono ser perfeita
Não ambiciono ser perfeita, o que pretendo é ser fiel a mim mesma!
#sozinha#fotosFicar louco de vez em quando é necessidade
Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são!
#oswaldomontenegro#sozinha#fotosDepois de várias tempestades e naufrágios
Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotosDeus cuida de mim
Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!
#fotos#sozinha