No final do dia

No final do dia

No final do dia, sempre dou risada.
E não perco essa minha estranha mania de ter fé na vida!

#fotos#sozinha 272

Mensagens Relacionadas

Se não for pra me fazer voar bem alto

Se não for pra me fazer voar bem alto

Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!

#sozinha#fotos
Não deixe que o medo de cair te

Não deixe que o medo de cair te

Não deixe que o medo de cair te impeça de voar.

#fotos#sozinha
Busco ter o dom de sentir e enxergar

Busco ter o dom de sentir e enxergar

Busco ter o dom de sentir e enxergar apenas o lado bom de cada ser. O resto, é resto, não nos enriquece em nada.

#sozinha#fotos
Quem sou eu

Quem sou eu

Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!

#fotos#sozinha
A curva mais bonita em uma mulher

A curva mais bonita em uma mulher

A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!

#fotos#sozinha

Depois de várias tempestades e naufrágios

Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha#oswaldomontenegro