No final do dia
No final do dia, sempre dou risada.
E não perco essa minha estranha mania de ter fé na vida!
Mensagens Relacionadas
Se não for pra me fazer voar bem alto
Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!
#sozinha#fotos
Busco ter o dom de sentir e enxergar
Busco ter o dom de sentir e enxergar apenas o lado bom de cada ser. O resto, é resto, não nos enriquece em nada.
#sozinha#fotos
Quem sou eu
Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!
#fotos#sozinha
A curva mais bonita em uma mulher
A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!
#fotos#sozinhaDepois de várias tempestades e naufrágios
Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.
#fotos#sozinha#oswaldomontenegro