Não nasci para competir com os outros
Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
#fotos#sozinhaSeja forte o suficiente para deixar ir
Seja forte o suficiente para deixar ir e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece.
#sozinha#fotosSer especial não é chegar e arrasar
Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.
#sozinha#fotos#oswaldomontenegroFicar louco de vez em quando é necessidade
Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são!
#fotos#oswaldomontenegro#sozinhaDepois de várias tempestades e naufrágios
Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.
#oswaldomontenegro#fotos#sozinha
Minha idade não define minha maturidade
Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotos
Nem sempre tenho as melhores atitudes
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
#sozinha#fotos
Se não for pra me fazer voar bem alto
Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!
#sozinha#fotosDeus cuida de mim
Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!
#fotos#sozinhaNão tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotos
Com o passar dos anos aprendi que
Com o passar dos anos aprendi que o mais importante num vestido é a mulher que o veste.
#sozinha#fotos