Frases para Fotos Sozinha

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

1.6K

Não nasci para competir com os outros

Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha

Seja forte o suficiente para deixar ir

Seja forte o suficiente para deixar ir e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos
Quer um conselho

Quer um conselho

Quer um conselho? Valorize-se!

#fotos#sozinha
Brilhe

Brilhe

Brilhe, ainda que haja escuridão.

#fotos#sozinha

Ser especial não é chegar e arrasar

Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos#oswaldomontenegro

Ficar louco de vez em quando é necessidade

Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são!

(…Continue Lendo…)

#fotos#oswaldomontenegro#sozinha

Depois de várias tempestades e naufrágios

Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#fotos#sozinha
Minha idade não define minha maturidade

Minha idade não define minha maturidade

Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

#oswaldomontenegro#sozinha#fotos
Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.

#sozinha#fotos
Se não for pra me fazer voar bem alto

Se não for pra me fazer voar bem alto

Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!

#sozinha#fotos
Eu sou quem eu sou

Eu sou quem eu sou

Eu sou quem eu sou. Sua aprovação não é necessária.

#sozinha#fotos

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#sozinha#fotos
Com o passar dos anos aprendi que

Com o passar dos anos aprendi que

Com o passar dos anos aprendi que o mais importante num vestido é a mulher que o veste.

#sozinha#fotos