Faça a dieta da alegria
Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia.
#sozinha#fotosE que a minha loucura seja perdoada
E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.
#fotos#oswaldomontenegro#sozinha
Mesmo que meu mundo pareça desabar
Mesmo que meu mundo pareça desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim.
#fotos#sozinhaSer especial não é chegar e arrasar
Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotosJá tropecei e cai muitas vezes
Já tropecei e cai muitas vezes, mas se continuo aqui é porque consegui me levantar e por isso hoje sou mais forte.
#sozinha#oswaldomontenegro#fotosSe você não está feliz com algo
Se você não está feliz com algo, mexa-se. Você não é uma árvore.
#fotos#sozinha
Com o passar dos anos aprendi que
Com o passar dos anos aprendi que o mais importante num vestido é a mulher que o veste.
#sozinha#fotos
Quem sou eu
Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!
#fotos#sozinhaFicar louco de vez em quando é necessidade
Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são!
#sozinha#fotos#oswaldomontenegroSeja forte o suficiente para deixar ir
Seja forte o suficiente para deixar ir e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece.
#sozinha#fotos
A curva mais bonita em uma mulher
A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!
#sozinha#fotos