Nem sempre o meu sorriso é de alegria

Nem sempre o meu sorriso é de alegria

Nem sempre o meu sorriso é de alegria, simplesmente, não quero compartilhar da minha tristeza com ninguém.

#humbertoqueiroz#bonitas
Para aqueles que te criticam e te invejam, devolva simplesmente o melhor que há em você: sua alegria de viver!

Para aqueles que te criticam e te invejam, devolva simplesmente o melhor que há em você: sua alegria de viver!

Para aqueles que te criticam e te invejam, devolva simplesmente o melhor que há em você: sua alegria de viver!
#priscillarodighiero

#bonitas#priscillarodighiero

Eu te amo

Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias.…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#saviofouly
Seja quem espalha coisas boas

Seja quem espalha coisas boas

Seja quem espalha coisas boas e elogiáveis por aí. O que você faz em oculto diz muito sobre seu caráter.

#bonitas#prosadecora

Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente

Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente, sabe? Como se eu precisasse estar atenta o tempo todo, fugir o tempo todo, adivinhar, o tempo todo, quem é do bem e quem é …

(…Continue Lendo…)

#negativa#energia#bonitas#brunafrotte
Ela foi embora e levou em uma das

Ela foi embora e levou em uma das

Ela foi embora e levou em uma das mãos a minha felicidade e na outra o meu coração.

#bonitas#felicidade#bonnieleaobarbosa
Ser feliz nada mais é

Ser feliz nada mais é

Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!

#palavras#estar#feliz#ficar#marcosmoraes#bonitas#numaboa#belas
Só temos a verdadeira paz

Só temos a verdadeira paz

Só temos a verdadeira paz, segurança e felicidade quando colocamos Deus no centro das nossas vidas. Ele deve ser a base, o motivo e o objetivo.

#fernandasimoesrodrigues#primeiracomunhao#bonitas
A vida é tão curta para ser desperdiçada com sentimentos tolos

A vida é tão curta para ser desperdiçada com sentimentos tolos

A vida é tão curta para ser desperdiçada com sentimentos tolos. Aproveitar sempre o presente e ser fiel as suas origens é a melhor maneira de ser feliz.

#adrianamendesoliveira#bonitas#celebracao#aproveitar#felicidade#reflexao#vida#momentos
A felicidade sempre esteve no mesmo lugar

A felicidade sempre esteve no mesmo lugar

A felicidade sempre esteve no mesmo lugar… Nós é quem insistimos em procurá-la nos lugares errados.

#dayanne#bonitas

Me lembro de uma pessoa especial que passou

Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que…

(…Continue Lendo…)

#fernandofrancischininandochini#vida#tornou#especial#bonitas#marcas
Pais são espelhos

Pais são espelhos

Pais são espelhos que tornam o reflexo sempre bonito.

#bonitas#jufrasmenhal