Nem sempre o meu sorriso é de alegria
Nem sempre o meu sorriso é de alegria, simplesmente, não quero compartilhar da minha tristeza com ninguém.
#humbertoqueiroz#bonitas
Para aqueles que te criticam e te invejam, devolva simplesmente o melhor que há em você: sua alegria de viver!
Para aqueles que te criticam e te invejam, devolva simplesmente o melhor que há em você: sua alegria de viver!
#priscillarodighiero
Eu te amo
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias.…
#bonitas#saviofouly
Seja quem espalha coisas boas
Seja quem espalha coisas boas e elogiáveis por aí. O que você faz em oculto diz muito sobre seu caráter.
#bonitas#prosadecoraSempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente
Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente, sabe? Como se eu precisasse estar atenta o tempo todo, fugir o tempo todo, adivinhar, o tempo todo, quem é do bem e quem é …
#negativa#energia#bonitas#brunafrotte
Ela foi embora e levou em uma das
Ela foi embora e levou em uma das mãos a minha felicidade e na outra o meu coração.
#bonitas#felicidade#bonnieleaobarbosa
Ser feliz nada mais é
Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!
Não dependa de ninguém para sua felicidade existir
Não dependa de ninguém para sua felicidade existir
#bonitas#ronialves
Para ser feliz não há conselhos
"Para ser feliz não há conselhos."
#glauberlima#bonitas#pensamentos#conselhos#vida#curtos
Só temos a verdadeira paz
Só temos a verdadeira paz, segurança e felicidade quando colocamos Deus no centro das nossas vidas. Ele deve ser a base, o motivo e o objetivo.
#fernandasimoesrodrigues#primeiracomunhao#bonitas
A vida é tão curta para ser desperdiçada com sentimentos tolos
A vida é tão curta para ser desperdiçada com sentimentos tolos. Aproveitar sempre o presente e ser fiel as suas origens é a melhor maneira de ser feliz.
#adrianamendesoliveira#bonitas#celebracao#aproveitar#felicidade#reflexao#vida#momentos
A felicidade sempre esteve no mesmo lugar
A felicidade sempre esteve no mesmo lugar… Nós é quem insistimos em procurá-la nos lugares errados.
#dayanne#bonitas
Quando a alegria chegar
Quando a alegria chegar, receba-a!
#berenicepasin#pensamentos#curtos#bonitasMe lembro de uma pessoa especial que passou
Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que…
#fernandofrancischininandochini#vida#tornou#especial#bonitas#marcas