O segredo da minha felicidade
O segredo da minha felicidade: Eu degusto a vida.
#felicidade#bonitas#ianngabrieldomingos
Para quem desfruta a vida em plenitude
Para quem desfruta a vida em plenitude, a morte é apenas um acidente…
#bonitas#joaoalbertocatalaoE ficaram ali
E ficaram ali, entre carros, entre pessoas e seus guarda chuvas,
olhando além dos olhos.
E alguém disse:
“eles não fazem ideia do que é isso que a gente sente”.
Há milhares de …
O sucesso começa no coração e depois se
O sucesso começa no coração e depois se expande para a vida, pois sucesso é o conjunto de coisas que você faz com amor. Se você souber cultivar o amor, vai alcançar um sucesso que nunca, jamais, poder…
#solangestanquini#bonitas#amor#poemas#motivacao
O treino não faz sentido até chegar o momento do jogo
O treino não faz sentido até chegar o momento do jogo.
#bonitas#eldersongoulartemoutinhosoares
A felicidade
A felicidade, acordamos só pra ter
E compartilhar com aqueles que nos fazem
Sentir que estamos perto, saber que o longe é opção
Uma boa equipe é o resultado de uma boa liderança"
"Uma boa equipe é o resultado de uma boa liderança".
#bonitas#motivacao#glauberlima#equipes#lideranca#equipe
Pense duas vezes antes de declarar amor
Pense duas vezes antes de declarar amor. E nem sequer chegue a pensar quando for tentado a negá-lo!
#saudades#reinaldoribeiro#bonitas
E a culpa
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
#nova#bonitas#vida#djtatoomieisvendanovadoimigrante#superacao#vendas#amor#motivacao#poemas
É do alto que precisamos repetir muitas vezes
É do alto que precisamos repetir muitas vezes:
a felicidade não é coisa de que se desista.
A felicidade estava nas minhas mãos
A felicidade estava nas minhas mãos, presa, vibrando no ar as grandes asas de condor, ao passo que o caiporismo, semelhante a uma coruja, batia as suas na direção da noite e do silêncio…
#poesias#machadodeassis#felicidade#poesia#poemas#bonitas
Assim como viver sem ter amor não é viver
Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.
#viniciusdemoraes#casamento#convite#bonitas#amor
Você não precisa de mais motivos
Você não precisa de mais motivos, você precisa de mais ação.
#erickfaleiro#bonitas#palavras#belas
O difícil não er finjir sua
O difícil não er finjir sua, felicidade e sim aturar ela.
#tilljapa#bonitas