Mensagens e Frases com a tag: #glauberlima
Pesquisar Mensagens
Tudo em excesso pode ser um veneno
"Tudo em excesso pode ser um veneno, até o amor aos filhos".
#glauberlima#pensamentos#curtos
Maturidade é um chá que nem todo mundo bebe
"Maturidade é um chá que nem todo mundo bebe."
#pensamentos#curtos#glauberlima
O dinheiro é um deus que não faz discípulos
"O dinheiro é um deus que não faz discípulos, faz escravos."
#glauberlima#pensamentos#primeiracomunhao#curtos
Deus fez tudo que existe com perfeição
"Deus fez tudo que existe com perfeição; já exausto e sem a perfeição que lhe era merecida, fez o Homem".
#glauberlima#primeiracomunhao
Cometer um crime não é tão difícil
"Cometer um crime não é tão difícil. Difícil é conviver com a própria consciência depois de cometê-lo."
#conviver#glauberlima
O homem poderia nascer sem o cérebro mas
"O homem poderia nascer sem o cérebro mas nunca sem os testículos."
#pensamentos#glauberlima#curtos
Na guerra
"Na guerra, só queremos a paz quando estamos sendo derrotados".
#curtos#glauberlima#pensamentos
Não se decepcione
Não se decepcione. Até o amigo que acreditamos ser inseparável pode nos abandonar na escuridão. Minha sombra é que não me deixa mentir.
#decepcao#glauberlima#amigos#escuridao#poesias
Ame-se
"Ame-se, viva-se, doe-se, perdoe-se, sem pensar no '…E se?…' - O resto que foda-se! "
#poemas#glauberlima#motivacao#bonitas
Cheguei numa fase da minha vida
"Cheguei numa fase da minha vida, que não faço mais questão de nada. Principalmente as questões de Matemática e Física."
#divertidas#engracada#glauberlima#vidaO sucesso é como os degraus de uma enorme escada
O sucesso é como os degraus de uma enorme escada. De passo em passo, com muita paciência e perseverança, você chega ao topo. Porém, se não tiver paciência e muito menos perseverança, use a escada rola…
#glauberlima#sucesso
A escassez de água está tão grande nessa
"A escassez de água está tão grande nessa nossa era que vai chegar um dia em que, quem estiver no fundo do poço, será o mais rico dos homens."
#glauberlima#agua#poemas
O silêncio é um amigo que sempre tem algo a nos dizer
"O silêncio é um amigo que sempre tem algo a nos dizer."
#glauberlima#pensamentos#curtos
Não seja um fã de artistas
"Não seja um fã de artistas. Seja um admirador de suas artes".
#pensamentos#curtos#glauberlima
Todos devem lembrar que
"Todos devem lembrar que, mesmo a noite, o sol ainda brilha".
#glauberlima#pensamentos#curtos#bonitas