Mensagens e Frases com a tag: #glauberlima

Pesquisar Mensagens
Mantenha seus amigos e inimigos próximos

Mantenha seus amigos e inimigos próximos

"Mantenha seus amigos e inimigos próximos. Dos amigos a distância que um abraço permita e dos inimigos a distância que sua lança alcance".

#afastados#morreu#versos#saudades#distante#amigo#amizade#glauberlima#amigos#abraco
Se há vida inteligente em outro planeta

Se há vida inteligente em outro planeta

"Se há vida inteligente em outro planeta? Não sei nem se há vida inteligente neste."

#vida#engracada#glauberlima
Um filho ausente

Um filho ausente

"Um filho ausente, uma preocupação em mente".

#preocupacao#glauberlima#pensamentos#curtos
Felicidade se encontra em alguns momentos de descontração

Felicidade se encontra em alguns momentos de descontração

"Felicidade se encontra em alguns momentos de descontração. Concentre-se em algo e ela desaparece."

#glauberlima#momentos#felicidade#bonitas#reflexao

Ninguém dar importância a uma chuva fina

"Ninguém dar importância a uma chuva fina. Mas se ela for constante, insistente, cair sem cessar, todos notam, e ainda haverá alguns que se preocuparão. Chuva fina também faz rios gigantes sangrarem."

(…Continue Lendo…)

#poemas#bonitas#motivacao#glauberlima
Quem perde tempo em contar a quantidade de amigos que tem

Quem perde tempo em contar a quantidade de amigos que tem

"Quem perde tempo em contar a quantidade de amigos que tem, perde a oportunidade de valorizar a qualidade dos melhores".

#glauberlima#versos#amizade
Na guerra

Na guerra

"Na guerra, só queremos a paz quando estamos sendo derrotados".

#pensamentos#glauberlima#curtos
Hoje em dia

Hoje em dia

"Hoje em dia, é mais confortante aturar as programações da TV do que aturar as pessoas. Pois quando as programações da TV não são boas, a gente vai lá e desliga."

#formatura#inteligentes#glauberlima#engracadas
Quando o chefe se ocupa em fazer o nosso trabalho

Quando o chefe se ocupa em fazer o nosso trabalho

"Quando o chefe se ocupa em fazer o nosso trabalho, fiquemos atentos, talvez seja um sinal que não estamos executando a nossa função com qualidade".

#chefe#agradecimento#glauberlima#despedida
Aprendi tanto com os meus erros

Aprendi tanto com os meus erros

"Aprendi tanto com os meus erros, que hoje sou mestre e doutor em Administração de Erros".

#formatura#administracao#glauberlima