Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente
Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente, sabe? Como se eu precisasse estar atenta o tempo todo, fugir o tempo todo, adivinhar, o tempo todo, quem é do bem e quem é do mal.
Quem quer me ver sorrir e quem quer me ver chorar.
Mas eu não precisava.
Nunca precisei, porque a maldade de fora não atinge um interior blindado.
Mensagens Relacionadas
Gosta de alguém que sente raiva
Gosta de alguém que sente raiva? A raiva pode preencher alguém com energias negativas. E quem quer ficar perto de pessoas negativas?
Controle isso para que seja passageiro querido jovem.
A única Bússola que não recebe interferência do tempo
A única Bússola que não recebe interferência do tempo, do espaço e das energias negativas das trevas e que nunca parou de funcionar e apontar o caminho da salvação é a Bíblia.
#helgirgirodo#energia#negativaENERGIAS NEGATIVAS Relacionar ou conviver com pessoas carregadas de energias negativas
ENERGIAS NEGATIVAS
Relacionar ou conviver com pessoas carregadas de energias negativas, pessimistas e cheias de problemas, corremos o risco de nos contaminar com os efeitos radioativos.
Má…
Se afaste das pessoas que só criticam e que tem energia negativa
Se afaste das pessoas que só criticam e que tem energia negativa, pense sempre positivo.
Syd 22
O PERDÃO nos liberta das energias negativas do
O PERDÃO nos liberta das energias negativas do ressentimento e da culpa.
#saudades#energia#ressentimento#negativa#bonitas#izzorocha