Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente

Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente, sabe? Como se eu precisasse estar atenta o tempo todo, fugir o tempo todo, adivinhar, o tempo todo, quem é do bem e quem é do mal.
Quem quer me ver sorrir e quem quer me ver chorar.
Mas eu não precisava.
Nunca precisei, porque a maldade de fora não atinge um interior blindado.

#bonitas#brunafrotte#energia#negativa 255

Mensagens Relacionadas

Gosta de alguém que sente raiva

Gosta de alguém que sente raiva? A raiva pode preencher alguém com energias negativas. E quem quer ficar perto de pessoas negativas?
Controle isso para que seja passageiro querido jovem.

(…Continue Lendo…)

#negativa#luhduarte#energia

A única Bússola que não recebe interferência do tempo

A única Bússola que não recebe interferência do tempo, do espaço e das energias negativas das trevas e que nunca parou de funcionar e apontar o caminho da salvação é a Bíblia.

(…Continue Lendo…)

#helgirgirodo#energia#negativa

ENERGIAS NEGATIVAS Relacionar ou conviver com pessoas carregadas de energias negativas

ENERGIAS NEGATIVAS
Relacionar ou conviver com pessoas carregadas de energias negativas, pessimistas e cheias de problemas, corremos o risco de nos contaminar com os efeitos radioativos.
Má…

(…Continue Lendo…)

#marciosouza#energia#negativa#conviver
Se afaste das pessoas que só criticam e que tem energia negativa

Se afaste das pessoas que só criticam e que tem energia negativa

Se afaste das pessoas que só criticam e que tem energia negativa, pense sempre positivo.
Syd 22

#energia#syd22#positiva#negativa
Que toda energia negativa que chegar até aqui

Que toda energia negativa que chegar até aqui

Que toda energia negativa que chegar até aqui tome o caminho de volta! Aprendi que não se deve ficar com o que é dos outros!

#volta#energia#aulas#negativa#rahbruxa