Mensagens e Frases com a tag: #marcas
Pesquisar Mensagens
A vida aqui é só uma passagem mas
A vida aqui é só uma passagem mas deixa marcas profundas no coração da gente.
Que levaremos como história nessa passagem pela terra.
Nas paisagens noturnas a lua deixa suas marcas
Nas paisagens noturnas
a lua deixa suas marcas,
de uma luminosidade esmaecida,
outonando por todas as plagas,
e continua a vida…
Marcas da Vida - Impressões Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis. (Thomas De Quincey)
Marcas da Vida - Impressões
Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)
Cuida da imagem que você anda deixando por onde pass…
Pessoas do bem sempre saem da nossa vida deixando marcas boas
Pessoas do bem sempre saem da nossa vida deixando marcas boas.
Pessoas ruins, saem deixam feridas e ainda levam parte de nós.
Marcas profundas desta vida carrego
Marcas profundas desta vida carrego, porém as marcas que carrego não me trás mágoas, me revelam que venci o que me feriu.
#marcas#pastorjorgecorrea#vida
Há pessoas que passam na nossa vida e deixam marcas
Há pessoas que passam na nossa vida e deixam marcas. Outras passam e deixam meias usadas e brincos.
#genghiskhan#vida#poema#deixam#passam#gravidez#marcas#pessoas#existemAs marcas da mão Escondem uma vida
As marcas da mão
Escondem uma vida,
Leves toques e olhares
Disfarçam o sentimento.
Passado guardado…
Na mente, subconsciente,
Como noites e dias,
Respirados d…
Marcas do tempo
Marcas do tempo
A vida já me deu uns tombos, alguns levantei bate a poeira e continuei, outros ficaram marcas que o tempo se encarregou de apagar as cicatrizes, mas em um deixou marca que o temp…
A vida passa deixando marcas
A vida passa deixando marcas, levando pessoas, deixando lembranças e saudades.
A vida passa, mas algo sempre fica, as marcas das experiências permanecem intactas em nossas almas, marcas estas qu…
Atente-se a quem vai e vem e aos sentimentos despertados
Quem sabe quais caminhos a vida vai tomar? Ninguém. Mas dá para se precaver observando que passou e tirando grandes lições do que já viveu. Atentar-se a quem vai e vem, aos sentimentos despertados, ao…
#deixam#passos#marcas
Possuía marcas no rosto e uma inteligência de dar inveja
Possuía marcas no rosto e uma inteligência de dar inveja. Talvez os tapas da vida tornaram-no forte.
#vida#bonitas#emersonmollin#marcas#saudades
Vou andando pela vida sem querer chegar
Vou andando pela vida sem querer chegar, não deixo marcas no caminho para não saber voltar.
Vou seguindo, sem destino algum, sigo caminhos que me levam a lugar nenhum.
Todos que passam pela minha vida deixam marcas
Todos que passam pela minha vida deixam marcas.
A eles, meu respeito.
Alguns, passam e deixam feridas que… cicatrizam.
A esses, minha gratidão.
Com os que me marcam, aprendo mu…