Belas Mensagens Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

3.0K

Jeito de dançar

Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Gente falsa

Gente falsa não fala, insinua. Não conversa, gera intriga. Não elogia, adula. Não deseja, cobiça. Não colabora, interfere. Não participa, se infiltra. Não sorri, mostra os dentes. Não caminha, rasteja…

(…Continue Lendo…)

#josoares#reflexao#belas

Um dia ela acaba

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#chicoxavier#belas

Vida inteira

Mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até segunda, e deixa a vontade mostrar até quando.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Pessoas complicadas

Quando você se afasta de pessoas complicadas, até sua saúde melhora.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Motivo e momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Não gosta de mim

Tem gente que não gosta de mim por causa do que eu digo.
Imagina se eles soubessem o que eu penso.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Nossa vida é…

Nossa vida é uma constante viagem…
A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transforma, mas o trem segue adiante.

(…Continue Lendo…)

#belas#paulocoelho#reflexao

Mude suas opiniões

Troque suas folhas, mas não perca suas raízes.
Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

O dia passa muito rápido

O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem!

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao
A energia

A energia

A energia que você espalha é a mesma que você recebe!

#reflexao#belas
Velho sábio

Velho sábio

Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente!!!

#reflexao#belas

Sou fã

Sou fã das voltas que o mundo dá. Não adianta, por mais tempo que passe, por mais idas e vindas, ah, meu amigo… o mundo gira!

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Pessoas boas

As pessoas boas merecem nosso amor, as pessoas ruins precisam dele.

(…Continue Lendo…)

#belas#madreteresadecalcuta#reflexao

Nossa vida é passageira

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes…

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao