Falta de interesse

Não existe falta e tempo, existe falta de interesse.
Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.
Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.

#reflexao#pedrobial#belas 255

Mensagens Relacionadas

Nossa vida é…

Nossa vida é uma constante viagem…
A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transforma, mas o trem segue adiante.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#paulocoelho#belas

Não crie expectativas

Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Nossa vida é passageira

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Motivo e momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Mesmo momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Mude suas opiniões

Troque suas folhas, mas não perca suas raízes.
Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao