Nossa vida é passageira

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes…

#reflexao#belas 296

Mensagens Relacionadas

Pessoas complicadas

Quando você se afasta de pessoas complicadas, até sua saúde melhora.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Fazer melhor

Muitos criticam mas poucos tem a capacidade de fazer melhor.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Motivo e momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao
Velho sábio

Velho sábio

Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente!!!

#belas#reflexao

Um dia ela acaba

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!

(…Continue Lendo…)

#chicoxavier#belas#reflexao

Gosto de pessoas que admitem o erro

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao