Não gosta de mim

Tem gente que não gosta de mim por causa do que eu digo.
Imagina se eles soubessem o que eu penso.

#reflexao#belas 117

Mensagens Relacionadas

Sou fã

Sou fã das voltas que o mundo dá. Não adianta, por mais tempo que passe, por mais idas e vindas, ah, meu amigo… o mundo gira!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Fazer melhor

Muitos criticam mas poucos tem a capacidade de fazer melhor.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Coisas boas

Coisas boas acontecem para quem espera. As melhores coisas acontecem para quem se levanta e faz.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas
A energia

A energia

A energia que você espalha é a mesma que você recebe!

#belas#reflexao

Falta de interesse

Não existe falta e tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas#pedrobial

Pessoas boas

As pessoas boas merecem nosso amor, as pessoas ruins precisam dele.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao#madreteresadecalcuta