Não gosta de mim
Tem gente que não gosta de mim por causa do que eu digo.
Imagina se eles soubessem o que eu penso.
Mensagens Relacionadas
Coisas boas
Coisas boas acontecem para quem espera. As melhores coisas acontecem para quem se levanta e faz.
#reflexao#belasFalta de interesse
Não existe falta e tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.
#reflexao#belas#pedrobialPessoas boas
As pessoas boas merecem nosso amor, as pessoas ruins precisam dele.
#belas#reflexao#madreteresadecalcuta