Não gosta de mim

Tem gente que não gosta de mim por causa do que eu digo.
Imagina se eles soubessem o que eu penso.

#reflexao#belas 117

Mensagens Relacionadas

Mude suas opiniões

Troque suas folhas, mas não perca suas raízes.
Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Estou mais perto

Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao
Perda de tempo

Perda de tempo

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, é mais que perda de tempo… é perda de vida.

#belas#reflexao

Mesmo momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

O dia passa muito rápido

O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem!

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Sou fã

Sou fã das voltas que o mundo dá. Não adianta, por mais tempo que passe, por mais idas e vindas, ah, meu amigo… o mundo gira!

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao