Perda de tempo

Perda de tempo

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche.
O resto, é mais que perda de tempo… é perda de vida.

#reflexao#belas 240

Mensagens Relacionadas

Nossa vida é…

Nossa vida é uma constante viagem…
A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transforma, mas o trem segue adiante.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#paulocoelho#belas

Motivo e momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Nossa vida é passageira

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes…

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Jeito de dançar

Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Não crie expectativas

Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Estou mais perto

Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas