Perda de tempo
Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche.
O resto, é mais que perda de tempo… é perda de vida.
Mensagens Relacionadas
Nossa vida é…
Nossa vida é uma constante viagem…
A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transforma, mas o trem segue adiante.
Motivo e momento
Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.
Nossa vida é passageira
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes…
#belas#reflexaoJeito de dançar
Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar.
#reflexao#belasNão crie expectativas
Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.
#reflexao#belasEstou mais perto
Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem.
#reflexao#belas