Sou fã

Sou fã das voltas que o mundo dá.
Não adianta, por mais tempo que passe, por mais idas e vindas, ah, meu amigo… o mundo gira!

#reflexao#belas 132

Mensagens Relacionadas

Mude suas opiniões

Troque suas folhas, mas não perca suas raízes.
Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Mesmo momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Nossa vida é passageira

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas
A energia

A energia

A energia que você espalha é a mesma que você recebe!

#belas#reflexao
Velho sábio

Velho sábio

Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente!!!

#reflexao#belas
Perda de tempo

Perda de tempo

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, é mais que perda de tempo… é perda de vida.

#belas#reflexao