Jeito de dançar
Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar.
#reflexao#belas 188Mensagens Relacionadas
Perda de tempo
Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, é mais que perda de tempo… é perda de vida.
#belas#reflexao
Velho sábio
Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente!!!
#reflexao#belasCoisas boas
Coisas boas acontecem para quem espera. As melhores coisas acontecem para quem se levanta e faz.
#belas#reflexaoNão gosta de mim
Tem gente que não gosta de mim por causa do que eu digo.
Imagina se eles soubessem o que eu penso.
Vida inteira
Mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até segunda, e deixa a vontade mostrar até quando.
#reflexao#belas