Felicidade pra mim
Felicidade pra mim?
É saber que na
delicadeza de Deus
sempre me encontro.
Um Recado para a Maldade
Um Recado para a Maldade:
Não brinque com os filhos de Deus!
Você pode se arrepender e se surpreender.
A Vida é feito Mar e oscila a cada segundo
A Vida é feito Mar
e oscila a cada segundo.
Por vezes revolta…
N'outras calmaria.
Venho de um lugar
Venho de um lugar…
Onde bem cedinho já escutava o canto do sabiá.
Moro muito longe de todo ego
e vaidade deste mundo!
Entenda … Pessoas Infelizes vivem para o outro julgar.
Entenda…
Pessoas Infelizes vivem para
o outro julgar.
Pessoas Felizes vivem para
o mundo alegrar .
Essa é a Diferença!
Seja sempre gentil
e Faça do seu mundo…
É que preciso sentir as coisas simples da vida para estar em Paz!
É que preciso sentir as coisas
simples da vida para
estar em Paz!
Um carinho sereno
Um abraço apertado
Um sorriso sincero
Um afeto inteiro…
Nunca tive encant…
Amigos são Beija flores na janela
Amigos são Beija flores na janela.
Chegam e nos beijam sem pedir nada em troca!
E Eu me prometi
E Eu me prometi :
Não respondo mais a maldade!
Deus anda respondendo por mim.
"Pai Nosso que estás no céu "
"Pai Nosso que estás no céu "
Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os dias .
Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor.
Obrigada…
Evolu(ir ) é seguir seu caminho com caráter
Evolu(ir ) é seguir seu caminho
com caráter, essência e alma!
Crianças são com Flores Perfumando Enfeitando Alegrando Encantando Os nossos Jardins
Crianças são com Flores
Perfumando
Enfeitando
Alegrando
Encantando
Os nossos Jardins!
Reguemos-as
com
Respeito
Igualdade
Gentileza
Ca…
Curta seu Carnaval com Alegria
Curta seu Carnaval com Alegria!
E porque não?
Também com Poesia.
Se a vida dá mesmo voltas
Se a vida dá mesmo voltas…
Não me desespero!
Voo junto com minh'alma de gaivota.
Não desejo mal a ninguém
Não desejo mal a ninguém!
Mas sei que alguns me desejam
sorrindo .
As vezes finjo que não vejo…
Só para enxergar minha
vida sempre FLOR- Indo!
Das SABEDORIAS que Aprendi com a maturidade e ao longo dos anos
Das SABEDORIAS que Aprendi com a maturidade
e ao longo dos anos :
Voos não devem ser limitados
Muito menos os alheios…
Quem somos?
Meros mortais ,humanos imperfeitos!
(…Continue Lendo…)