É que preciso sentir as coisas simples da vida para estar em Paz!
É que preciso sentir as coisas
simples da vida para
estar em Paz!
Um carinho sereno
Um abraço apertado
Um sorriso sincero
Um afeto inteiro…
Nunca tive encanto pelo extraordinário
e nem pelo inquieto tal do sucesso!
Gosto mesmo…
É do que chega in
silêncio
puro
calmo
manso…
Sabe…
Aquele puro e
simples aconchego.
Mensagens Relacionadas
O MEU OUTONO
O MEU OUTONO
Chegou o Outono, há folhas a voar ao vento sem destino
são castanhas e amarelas douradas.
O sol escondeu-se, foi dormir
o tempo arrefeceu e a chuva vai cair.
…
’’. Somos filhos da desventura, pais da ignorância.’’
’’. Somos filhos da desventura, pais da ignorância.’’
’’. Se dá credibilidade na história que é fiel do início ao fim,
Se não são só estórias de uma mente fantasiosa. ’’
"Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre"…
"Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre".. .
Pois você é eterna!
Por mais que eu esteja sofrendo agora
Por mais que eu esteja sofrendo agora, sei que não vai ser assim a vida toda. Sei que a minha felicidade está guardada, e a qualquer momento ela vai chegar. Eu acredito nisso.
#gravidez#tumblr#poemaDeixar você ir é tão difícil
Deixar você ir é tão difícil. Nunca imaginei que sua amizade na minha vida pudesse vira algo que tornasse tão real. A distancia agregou para tal sentimento. Não sei se é pelo fato de estarmos longe um…
#simoneferreira#gravidez#poema#paixao#amizadeA fé tem tantos SIGNIFICADOS, que a medida que os dias passam, descobrimos que na verdade ELA DIGNIFICA e SIGNIFICA tudo.
A fé tem tantos SIGNIFICADOS, que a medida que os dias passam, descobrimos que na verdade ELA DIGNIFICA e SIGNIFICA tudo.
Fé combustível essencial e necessário para manutenção da VIDA.