Quando dormimos com a consciência tranquila …
Quando dormimos com a
consciência tranquila…
O Sol sempre renasce
em Paz
dentro de nós!
Tem coisas que jamais serão como antes
Tem coisas que jamais serão como antes…
Mesmo que não queira e não admita!
Assim é a Vida!
As vezes
As vezes…
Eu queria ser menos Intensa
Talvez pra não enxergar tanto o lado
obscuro da vida
Não me aprofundar tanto no que me atormenta
Não tentar buscar soluções
pr…
Não tem jeito
Não tem jeito!
O sol pode até acordar quadrado
e a vida virada pelo avesso…
Mas eu continuo sorrindo!
É um dom divino
Um presente que Deus me deu!
Nunca será rou…
Meu amor é alado sim Ah
Meu amor
é alado sim
Ah… Esses meus sonhos
pulsando êxtases
e desejos
ao pensar em ti .
Por favor meu amor
Fica mais um pouco
por aqui!
Que Deus nos livre dos maus olhos
Que Deus nos livre dos maus olhos,
de todo o cansaço
e de tudo que nos faz mal.
CANTEIRO DE MIM
CANTEIRO DE MIM
Sigo sem pressa…
Caminhando por aí
e no canteiro de mim fazendo festa .
Não quero o depois
Quero o instante
Não quero o outrora
Quero o agora<…
Amigos são balões coloridos enfeitando o céu do nosso
Amigos são balões coloridos
enfeitando o céu do nosso coração.
Feliz São João!
Um poema Uma lua Uma canção Uma saudade Uma solidão
Um poema
Uma lua
Uma canção
Uma saudade
Uma solidão…
É tudo que tenho aqui
nas mãos!
Penso que sou passarinho borboleta anjo sei lá
Penso que sou
passarinho
borboleta
anjo
sei lá…
É que inda não aprendi
a minhas asas
pousar!
Em minha POESIA tem sempre DEUS
Em minha POESIA tem sempre DEUS!
Acho que por isso…
Ela Nunca se perde no Caminho!
Obrigada PAI!
NOSTALGIA Deito-me na solidão Coração na mão Desvario ansioso Peito ferido Silêncio sem
NOSTALGIA
Deito-me na solidão
Coração na mão
Desvario ansioso
Peito ferido
Silêncio sem sentido
Suspiro na contramão.
Não há outro lugar para ir
a não s…
Gosto da minha solidão do meu canto do meu quarto do meu silêncio …
Gosto da minha solidão
do meu canto
do meu quarto
do meu silêncio…
Não sinto nenhum incômodo
em ficar sozinha.
Pelo contrário…
Vou delicadamente
me cuid…
Sou uma Mulher como outra qualquer Mas que carrega no
Sou uma Mulher
como outra qualquer
Mas que carrega no peito e na vida:
Muito amor
Muita alegria
Muita simplicidade
Muita autenticidade
Muita gentileza
M…
TOADA TRISTE
TOADA TRISTE
Por todos os caminhos
onde trilhei
Vi animais ,crianças e velhos
sentados no chão
sem janelas
sem abrigo
Com flores na mão
Passando frio
(…Continue Lendo…)