Aprendi
Compreendi que viver é ser livre.
Que ter amigos é necessário.
Que lutar é manter-se vivo.
Que para ser feliz basta querer.
Aprendi que o tempo cura.
Que mágoa passa.
Que decepção não mata.
Que hoje é reflexo de ontem.
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas.
Que um verdadeiro amigo permanece.
Que dor fortalece.
Que vencer engrandece.
Aprendi que sonhar não é fantasiar.
Que para sorrir tem que se fazer alguém sorrir.
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos.
Que o valor está na força da conquista.
Compreendi que as palavras têm força.
Que fazer é melhor que falar.
Que o olhar não mente.
Que viver é aprender com os erros.
Aprendi que tudo depende da vontade.
Que o melhor é ser nós mesmos.
Que o segredo da vida é viver!
E uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida.
(Clarice Lispector)
Mensagens Relacionadas
Aproveite o fim de semana
Chegou o fim de semana e ele é única e exclusivamente seu. Portanto, desfrute dele da melhor maneira e faça com que quando ele terminar você sinta que valeu muito a pena.
Relaxe um pouco, medite…
Obrigada, meu amor, por mim e por nossos filhos
Meu amor, você é o melhor marido, companheiro, amigo e homem que a vida poderia ter colocado no meu caminho para que comigo construísse esta linda família.
Hoje meu coração transborda de felicid…
Um Novo Pai em Minha Vida
Sou feliz porque você existe em minha vida. Porque fazemos parte da mesma família! Querido sogro, eu adoro você; adoro com todas as letras.
Somos amigos de verdade. Nossas conversas são prova de…
Vivem Todos no Meu Coração
Até breve, amigos! Já sinto falta de todos vocês, das nossas formas de passar o tempo, dos métodos de trabalho. Mas a vida é assim: o amanhã é uma incerteza!
Chegou minha hora de partir para ou…
Coincidência Gigante
Não consegui esconder a satisfação quando descobri que era seu nome que constava no papel. Soltei até um sorriso, senti uma alegria forte! É que as coincidências sempre provocam estranheza, neste caso…
#sentimentos#amigo#interessantes#valor#amigos#secreto#sorriso#esperanca#bonitas#valorizacaoA Evolução é na Escola
Crescer é conhecer; é evoluir com os ensinamentos do dia a dia. E é na escola que aprendemos o que desconhecíamos. É junto dos amigos e professores que os alunos se tornam mais capazes.
É aí, na…